Marca: Audi Modelo: A4 B5 Avant 1.9TDi Motor e Transmissão: 1.9TDi AFN Chassis: Confort Travões: 288 OEM || 245 OEM Jantes/Pneus: OEM Sport 16" com 205/55R16 Exterior: OEM Interior: Base, Base, Base Audio: a descobrir Próximas Alterações: Muitas Fotos: É inevitável.. Estava com saudades.. troquei a polo por esta B5 para carro da empresa.. é uma B5 de 01/1997 com 260Kkm, importada para PT em 2003 só tem vidros eletricos na frente, tecto eletrico, climatronic, espelhos eletricos e fecho central.. muito mal estimada de interior, mas muito saudavel de mecanica.. fui busca-la ontem, já está no mecanico a tratar da saude para começar com as mods.. e digamos que as ultimas viagens de polo foi para carregar mods para a B5 adorei a cor, é Volcano Black, agora o resto, vai ter de ser a eito.. afinal a receita para B5 já eu sei muito bem ========> LINKS <======== 1ª vaza de mods - bancos, volante, punhos, radio, jantes e suspensão Letering OFF e Faróis Restyle Difusores Iluminados e Trims em vinil SortShift com punho S4 Tudo desfarelado por dentro #1 Porta Objectos & Trims & punho travão de mão facelift Farolins Facelift O Toni & Difusores & Pilares pretos brilhante Antena Shark Peliculas Pics #1 RoadTrip to Paris Testes a Vinil Grelha Facelift Dadora de BUEDAMODS A Loucura começa Toda desfarelada #2 Tecto Facelift Toda desfarelada #3 Começar a montar Chaparia apontada ao sitio Amostra da nova cor Ponto de situação #1 Ponto de situação #2 Entrada na chapa e pintura Ponto de situação #3 Coils AP Saiu da estufa!!! Pormenores em Vinil A Cor #1 Insonorização #1 A Cor #2 Coils e travagem 312mm A Cor #3 Insonorização #2 À Descoberta dos parafusos todos Interior facelift completo! A caminho do IPO Primeiras fotos AZEV com ou sem centros? Com gelo ou sem gelo? A D O R O !!! Mais 1 Foto Umas fotos decentes #1 Umas fotos decentes #2 Regenerar a FAP Obrigado pela mossa Ajuntamento de peças - lip Night Pic Ajuntamento de peças - Embaladeiras S4 e Trims Farois Pretos? #1 Farois pretos? #2 2 chassos Preguiçoso!!! Ainda não montei as embaladeiras! Cairam aqui umas Parabol S6 Ultima Foto com as AZEV Bota Parabol! Finalmente tirei a mossa Reparação + Embaladeiras + Trims + Lip Adeus Coils Tablier Facelift Fotos dos trabalhos feitos Quadrante com CB e Cruise Control Que jabardeira!!!
disto sim eu gosto! A polo..nunca foi bem a tua cara...vou acompanhar como sempre, mas ainda com mais atenção
Isto vai ser sempre andar até ficar no ponto!! Gosto das jantes, não estou é a imaginar isso na b5, mas tu já viste de certeza!! O guarda chuva, onde é que vais aplicar???!!!!!
Boas. Bem vindo de volta aos B5´s A julgar pelo bom gosto do B5 Sedan está menina vai ficar Top Top. Boa Sorte é o que te desejo com ela!
Andavas com saudades... Bem vindo de volta, já tens ai umas belas mods para te entreteres. Estou certo que vai ser mais um projecto TOP, para ir acompanhado e quer sabe tirar algumas ideias.
Será que eu vi mal!?!?!?!? O Aga comprou uma B5 a diesel!?!?!??!? Naaaa.... devo ter lido mal...... ou então é para converter para gás.... ou quem sabe.... elétrica!!!!!!