Isso era uma B5 muito estranha com pack de luzes A consola restyle não ias montar porque? Não percebo como raios essa B5 dadora estava tão bem estimada lol que filha da mãe de achado As quartelas da dadora parecem em pele, mas é impressão minha correcto? pode ser da foto...
Provavelmente uma Importada e com um dono que a estimou bem a seguir sei la Ou então simplesmente o dono sempre a estimou bem hahah Na Suiça o que não faltam são B5/B6 em excelente estado interior a preços da chuva
Era nacional, confort 1.6 com os segmentos queimados.. O pack de luzes é só para os pés da frente e os vermelhos.. Mas com o tecto que arranjei já fico com luzes de cortesia nas palas O interior é cinza dos trims para baixo (que me interessou) e as quartelas são com tecido.. Não tinha apoio de braço, mas acabei por arranjar um no mesmo cinza aqui na zona.. Foi por isso que avancei para a consola central... Enviado do meu LG-H818 através de Tapatalk
Vai ficar 5* como novo. Com que produtos limpas os interiores? E a ligação das luzes para os pés onde a vais fazer?
A limpeza faço com 1z blitz diluído, depois condiciono com Natural Look. Tudo quanto seja ligações elétricas estão a ser feitas como é original Enviado do meu LG-H818 através de Tapatalk
É preciso gosto e paciência para essa trabalheira toda. Vou é guardar a dica dos produtos que usas, o meu B5 bem precisa de uma limpeza profunda.
Havia aí o tópico do detalhe.. Tinha lá isso tudo, nas primeiras páginas.. Porque depois começou a aparecer os prós em vez dos interessados e aquilo descambou... Como eu ainda tenho para lá muito produto vou usando, mas não tanto como antigamente.. Agora é mais para montar tudo limpo, se não for assim.. Nunca mais.. Enviado do meu LG-H818 através de Tapatalk
Nem por isso.. Aspirada somente.. Mas fora do sitio.. Fica sempre melhor.. Ainda tem umas manchas de massa consistente das calhas dos bancos.. Mas isso não me aborrece.. Enviado do meu LG-H818 através de Tapatalk