Vitor Costa 3 Out 2017 #197 Tanta coisa ainda tem um retrovisor dos antigos mais pequenino lol gostei a da PUBLICIDADE hehehehe
AgA 3 Out 2017 #198 Oh Vitor.. Mais depressa meto um pequeno do outro lado.. @cutkillas é amanhã carai!
Garcia A3 3 Out 2017 #199 Se é coisa que não gosto de ver é os espelhos não serem simétricos. . Um tamanho ou outro.. Mas muda-me isso man!! [emoji14] BTW.. O lettering 330d sempre teve que saltar fora.. [emoji6] Enviado do meu HT20Pro através de Tapatalk
Se é coisa que não gosto de ver é os espelhos não serem simétricos. . Um tamanho ou outro.. Mas muda-me isso man!! [emoji14] BTW.. O lettering 330d sempre teve que saltar fora.. [emoji6] Enviado do meu HT20Pro através de Tapatalk
madlima29 4 Out 2017 #200 AgA disse: Oh Vitor.. Mais depressa meto um pequeno do outro lado. Clique para expandir... Corta mais o vento, lol.
AgA disse: Oh Vitor.. Mais depressa meto um pequeno do outro lado. Clique para expandir... Corta mais o vento, lol.
Vitor Costa 13 Out 2017 #206 Isto parece que está a piorar a cada dia mas algo me diz que de repente vamos ter assim algo.... PUMMMM BLING BLING
Isto parece que está a piorar a cada dia mas algo me diz que de repente vamos ter assim algo.... PUMMMM BLING BLING
AgA 13 Out 2017 #207 É sempre assim.. Tem de piorar muito até ficar muito melhor.. Meanwille at the interweb... Até que tinha algumas (bastantes) saudades disto...
É sempre assim.. Tem de piorar muito até ficar muito melhor.. Meanwille at the interweb... Até que tinha algumas (bastantes) saudades disto...
Professor 13 Out 2017 #208 AgA disse: É sempre assim.. Tem de piorar muito até ficar muito melhor.. Meanwille at the interweb... Até que tinha algumas (bastantes) saudades disto... Clique para expandir... Que nostalgia..... Quando eu andava nas mods na minha Green e só colocava as fotos das caixas... por abrir!!!!
AgA disse: É sempre assim.. Tem de piorar muito até ficar muito melhor.. Meanwille at the interweb... Até que tinha algumas (bastantes) saudades disto... Clique para expandir... Que nostalgia..... Quando eu andava nas mods na minha Green e só colocava as fotos das caixas... por abrir!!!!
ruicor 18 Out 2017 #210 Epá agora está na altura de dares umas pistas sobre o que vem nas caixas, para isto ganhar mais umas páginas Abraço da Madeira
Epá agora está na altura de dares umas pistas sobre o que vem nas caixas, para isto ganhar mais umas páginas Abraço da Madeira