A carrinha com uma pintura nova na cor oem black volcano, ficava top Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Loooool Tá bem tá! A carrinha vai levar uma pintura nova em cor OEM... Mas não é OEM dela hehehhehehehe Para já a caixa chegou..
E eu já tinha posto a cor da carrinha.. Andam a dormir.. 3 fotos da amostra com luz diferente.. E uma com um sedan pintado nessa cor.. Deu um bocado de luta a escolher..
Cor diferente do habitual , vai ficar qualquer coisa Agora a sério , quando é que isso sai para a estrada ? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
BERINGELAAAAA.... ADOROOOO!!! Isso são COILS do aço é? já estou a ver porque é que o pintor já não te pode ver à frente Pinta lá isso e depois falamos para já estranho a cor.. talvez depois entranhe lol
Era uma cor opcional para os S4 nos Estados Unidos.. Merlin Purple Agora prazos.. Que não me doa a cabeça daqui até lá...
Adicionei pelo sistema do forum... tens que conseguir ver é uma máquina igualzinha à tua na cor Merlin Purple hehehehe