EU tenho lá culpa que a Vossas Excelências usem telefones com formato de batata e ainda por cima não usam o site oficial Audi.pt... usam apps manhosas ohhh @WebMaster consegues ver a foto? lol
Anda o master a queimar as pestanas para fazer um site fixolas... e até uma versão para smartphone ele fez e a malta não liga nenhuma a isto Fui ao meu TAPATALK e consigo ver o que quer dizer que é das vossas batatas! Isso não tem atualizações? lol
Atualização precisa de net.. Não tenho.. Já vi.. Mas isso é outro charuto.. Não é uma B5 loooool Fica bem melhor num B5...
É mesmo um charuto hehehe... por acaso acho que é uma cor que assenta bem melhor em carros mais IDOSOS
Muito bem escolhida a cor, só pela cor já vai ser um projeto diferente em Portugal. Haver se é desta que ficas convencido com uns coils. Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Pois.. Olha sinceramente espero que sim para não andar a torrar mais euros.. Se tiverem o conforto dos AP na B6 do meu colaborador.. Upa upa.. Fica bem ao nível das sportline. E sempre tenho a vantagem de passar os 5cm de rebaixamento, já que graças às eleições ganhei alcatrão novo em mais de metade do trajecto diário
ainda não sei o que dizer da pintura lol não parece a mesma cor que falavas... a referência é a correcta? lol tenho que ver isso tudo montado hehehe gostei da película nos puxadores pretos