a minha charrua ainda vive.. mas só isso mesmo.. looool ainda não lhe fiz nada, até na manutenção ando desleixado.. a lista já vai grande, mas entretanto tem de ir para o internamento resolver a mecanica toda.. precisa dos 2 retentores da cambota, braços, amortecedores, mudar o oleo dos travões, montar o kit de 312mm que tenho ali parado há meses, ponteiras de transmissão, etc. etc. etc...... já vai com 285Kkm, 25Kkm feitos desde Setembro!
WUUUUUTTTTTTTT foste no embalo de desmontar o VOLVO lol agora vai tudo à frente que vais fazer? Ps: está ali à frente outro desmontado?? WTF
É a dadora e a receptora... O volvo está a rolar.. Primeiro esta, depois o tijolo Enviado do meu LG-H818 através de Tapatalk
E basicamente só vou fazer para já.. Vidros eléctricos atrás, fecho central com comando, tecto restyle com tecto de abrir e tudo o que envolve, quartelas, porta luvas, forras da mala, portas, mala, capot, guarda lamas, para choques frente e trás... Sei lá... Só não vou mexer na consola central, bancos e tampa do tablier... Enviado do meu LG-H818 através de Tapatalk
Sabes porque faço tudo de uma vez? Já passei 6 anos a fazer isto aos poucos.. Mais vale ser assim, só me chateio uma vez! Enviado do meu LG-H818 através de Tapatalk
Vêm aí obras... Eu também já partilho da opinião que mais vale juntar o material e fazer tudo de uma só vez. Um gajo vai aprendendo, ao longo dos anos... Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Que luxo ter uma dadora mesmo ao lado fogo.... isso é tipo virar frangos Se puderes tiras umas fotos valentes disso... ao tempo que um B5 não tem MODS valentes por aqui no forum! O tijolo é altamente mas acho que só tu e eu gostamos dele lol sempre tive uma queda por VOLVOS A "dadora" parece estar em muito bom estado... siga com isso Ohhh Tiago só não faço isso porque não coleciono carros como o Aga lol mas digo-te já que a minha para ficar assim demora entre 10 a 15 minutos... é só tirar os bancos que o resto já lá não está lol PS: o fixe desta B5 é mesmo a cor... ADORO... pintava a minha assim hehehe
muito bom, é sempre melhor fazer assim de uma vez, havendo essa possibilidade, claro! Mas compraste uma para peças?
Tu és muito nervoso... não davas para isto lol Para teres noção, sempre que vou a Leiria... o Aga tem um brinquedo novo ou é um carro inteiro ou é um carro pequeno telecomandado lol o homem é que não para mesmo
Sim João, comprei uma com o motor lixado.. Já em Fevereiro.. Bem o desmonte continua.. Enviado do meu LG-H818 através de Tapatalk
Isso está igual pahhh lol só lhe tiraste a tampa da mala que cobre o pneu tás a precisar de uma super bock a ver se isso anda Não há aí nenhum marmanjo que não faça um carago que passa a vida sentado na cadeira em frente ao PC e que te dê uma mãozinha? sei lá... lembrei-me assim de repente do badochas do @jimy