Continuo a achar que com essas jantes e essa altura ao solo....... As barras fazem falta.... Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Gosto mais com os centros ! Essa cor tem potencial abraço boas festas . Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Hoje acho que fez frio por aqui.. Mas com o solinho a puxar levou uma lavadela e 2 camadas de cera...
Linda. Ficou brutal a pintura. Só uma questão: ao comprar uma carrinha destas por defeito que medidas das jantes ficam averbadas no documento único? As tuas são 18/19"? Mais uma vez parabéns pela carrinha muito linda Enviado do meu VFD 710 através do Tapatalk
Também a minha só tinha 15 e 16.. Ainda consegui a declaração da SIVA a dar 17.. Mas acho que já não dão... Estas são 17
Top. Já fica uma dimensão bem boa. Por curiosidade a altura do pneu? Pois, seria bom se ainda dessem a declaração. É que tenho umas jantes 17" disponíveis. Não queria nada ter que as trocar. Desde já obrigado e tens aí grande projeto. Enviado do meu VFD 710 através do Tapatalk
Está mesmo linda. São películas que tens na parte de trás, nos vidros? Gostava de fazer igual na minha, mas ainda não sei como fazer...
António, eu tenho a medida de b5, 225/45R17.. Mas olha que um dia ainda passo para 18.. Mais que isso não gosto... @jimmydodot Sim são películas.. Por acaso fui eu que as pus, mas também afinal, é o meu trabalho Para te ser sincero.. Não inventes, manda fazer.. E depois não te esqueças de legalizar!
Estou a ver que pelo andar da carruagem, ainda vamos ver essa carrinha com umas 18 montadas Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Estão nos planos.. Mas daqui por uns tempos.. Agora é curtir como está e só isso.. Foi muito euro de uma só vez... Para passar para 18, lta, jantes, pneus.. Estoiro uma nota.. Até porque não pode ser umas jantes quaisquer