Se quiseres tenho lá para vender... Loooool São gostos meu caro.. Eu não gosto de carrinhas.. Assim parece um sedan quando chego à beira dela..
Feitinha.. Passou de 135/280 para 157/360 E passou de ter um pico de binário para um bom patamar.. Tudo isto sem fumes, como eu gosto..
Fdxxx do aço sem fumes? Tenho que ir aí comer sopa para colocar carga na minha lol ps: os tampos nas jantes... pffffff ficam altamente, bem lindas!!! ps2: na foto parece a cor mais escura, um preto cinza castanho lol tudo ao mesmo tempo!
Bons números sem dúvida Que tipo de cuidados tiveste antes de fase a reprogramação ? Já agora , quantos km tem a tua carrinha ? Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Já tinha repro desde a 1a semana que tenho a carrinha, agora meti um turbo da B6 e deu para puxar mais pelo mapa.. A carrinha tem 307mil de quadrante, mas foi importada em 2003,deve ter algo entre os 500 e os 600mil Cuidados.. Ando a resolver todos os problemas da idade.. Nos últimos meses foi o circuito de refrigeração, já levou embraiagem o turbo e o IC (o original rebentou, levou outro igual) De resto é gasoil e andar..
Sim comigo também está tudo... Fiquei sem um rim, estou com uma bronquite, um pacemaker.. Mas de resto é beber Super Bock e andar (mas com o andarilho porque já não tenho força nas pernas) LOL
Parece que resultou a minha macumba tantos nomes te chamei... tanto te desejei mal a cada foto paradisíaca que colocavas fico feliz por ver que existiu um equilíbrio natural das coisas... e te deu cabo do canastro! Grande abraço do Norte lol