A sorte deste gajo é que com aquelas fotos arraçadas, nem os tubarões pegam nele. Abraço da Madeira. Enviado do meu HUAWEI Y625-U21 através do Tapatalk
FDXXX eu em poucos meses... e depois de pintar parachoques frontal e traseiro... deram-te um toque e foge tanto atrás como à frente e dias diferentes!!! CARAIIIIIIII... depois caiu-me duas vezes telhas em cima... e mais tarde um 190D Merc deu-me uma valente panada e o gajo não tinha seguro resumindo... isso com um paninho sai tudo mas é triste ver a beringela assim
É do carai.. Cut são tristar sportpower 2 Os substitutos dos star há uns 2 ou 3 anos.. São top! E 49eur cada!
Isso é tão triste. A mim aconteceu o mesmo mas o meuprecisa de pintura ao ver o teu até fiquei com o coração apertado.
Já tenho o orçamento para reparar.. Vou aproveitar e vai levar um spoiler novo no para choques da frente.. A ver se trato disto.. Ainda por cima na minha porta...
Um gajo a olhar assim pro carro até perde as forças para fazer alguma coisa no carro... E fica com aquela vontade de matar alguém... Eu há pala do toca e foge, tenho também o carro todo marcado e picado e riscado... Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
Como te entendo. A mim riscaram-me para lamas e para-choques trás há porta. E há uns dias bateram-me no choques da frente há porta. Doi tanto no coração.