https://photos.app.goo.gl/H8zisVg9uk26YgtZ9 Link para as fotos Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
O senhor Fernando é top, já lá mandei instalar os meus dois carros. E sinceramente é a única casa que confio para mexer no gpl dos meus carros. Pessoa sempre disponível para ajudar nas dúvidas e dar a cara em algum problema que possa surgir. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
o problema para mim é que sou de Gaia.. A Front fuels é bastante longe. Pertinho tenho a master gas aqui em Gaia..
Realmente para ti é mesmo fora de mão, aí para cima não conheço ninguém a mexer no gpl, mas pede um feedback no fórum auto gás Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vou-me esquecendo de atualizar isto.. Finalmente reforcei a embraiagem.. Já não patina... Resolvi as 1500 fugas de óleo entre as quais, junta da tampa das válvulas, junta do cárter, 2 relas e um coletor de pd130 com supressor e junta cega de EGR.. Levou pastilhas textar na frente e traseira.. Também 2 anos depois mandei reparar as parabol S6 C5 e ontem fui monta-las Adeus e bom ânus Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Ja vi muitos artistas com jantes 19 pra cima, perfil de pneu 35 e 40 e andarem sempre a racharem jantes