Se é como dizes então parece estar dentro da normalidade, com o tempo seco nem vês o fumo, só vês fumo preto quando puxas a sério.sim é mais ou menos sim.. eram ai umas 10h30 da manha, tinha chuvido, pode-se dizer alguma humidade mas pouca.. tinha chuvido de noite e tava a bater sol , ate notava o fumo a sair do chao..mas ela faz mais menos esse fumo mas mais em andamento, mas nao o trabalhar ta certinho e nao se ouve o turbo assim...
o que pode ser?
- - - - - - - - - -
ate a cor do fumo e mais menos isso..mas depois de andar estava com menos densidade...
o tubos costumam ser caros, tal como dizes, vais mudando aos poucos,o vaso de expansão, troca issopelos menos aquele comprido que vai do motor ao radiador ta ja um bocado recequido, depois com o tempo posso ir mudando 2 ou 3 cada vez... mas o pote da agua quero mudar mesmo
pelos menos aquele comprido que vai do motor ao radiador ta ja um bocado recequido, depois com o tempo posso ir mudando 2 ou 3 cada vez... mas o pote da agua quero mudar mesmo
o tubos costumam ser caros, tal como dizes, vais mudando aos poucos,o vaso de expansão, troca isso
e aproveita e faz uma limpeza a o circuito de refrigeração e troca o termostato, e usa liquido de refrigeraçao da marca, o argolas agradece![]()