Ajuda urgente em Audi 80 TDI

Adoro a carrinha. E até agora melhor negócio directo a troca com o meu corsa B .

E trevas era por isso que precisava de alguém do norte que pudesse lá ir
 
Race essa de coimbra o gajo não quer troca. E as outras também tem muitos km. Vou e arranjar corsa. Meto bicos de injectores e rebaixo

- - - - - - - - - -

Estou mesmo indeciso tudo índica a ficar com corsa. Digamos que quando for outra vez lá cima vejo em condições antes de trocar. Mas com a ajuda com pessoal começo a decidir ficar com o corsa. Irei reparar injectores e rebaixar e quando der irei mudar para uma A4 de 110
 
Podem fechar. Falei com a namorada e irei ficar com o corsa B. Irei rebaixar e reparar. E procurar bom negócio de uma A4 . A minha bica.de sonho. Obrigado a todos pela ajuda. Mas e que já vejo muita me*** a volta da carrinha.

Abraço a todos. Mas continuarei por cá para ir ajudando no que posso....
 
Agradeço a ajuda de todos em especial do Racegy que me fez abrir os olhos...obrigado malta. Mas antes que me arrepende-se prefiro o meu branco. Depois mostrou a máquina
 
eur1c0,

eu no teu lugar não me metia nisso. Esse carro parece estar em condições miseráveis, e as alterações e reparações que queres fazer devem ficar mais caras do que o que vale o carro...

Só o facto de lhe meterem água da torneira sem G12 era logo motivo para eu não querer o carro nem dado. É uma promessa de problemas no sistema de refrigeração... E pela tua descrição, ele já os tem...

Porque queres tanto esse carro e não procuras um melhorzito?

Podes meter água da torneira, desde que já tenhas metido alguma forma de proteção no circuito, o G12 em carros antigos é bom para arranjar problemas. :'(


Eurico vai procurando bem, os bons negócios aparecem do nada, tens é que os agarrar rápido.

Abraço :)
 
Podes meter água da torneira, desde que já tenhas metido alguma forma de proteção no circuito, o G12 em carros antigos é bom para arranjar problemas. :'(

O problema é quando metem agua da torneira pura, sem protecção nenhuma. Eu sou tão paranóico com isso (já tive más experiencias por causa disto) que eu faço a mistura de G12 apenas com água destilada.

Quando dizes que o G12 arranja problemas em carros antigos, estamos a falar de carros de que ano?
 
que eu saiba, tanto os carros antigos como os novos da audi, sempre usaram G12, porque haveria de dar problemas??
 
Arranja problemas se ,nesses carros antigos ou mesmo recentes, sempre tiverem posto agua ou algum anti-congelante manhoso!...

Ao colocar o G12, o mesmo vai limpar impurezas que possam de certa forma estar a "segurar" involuntariamente a integridade do circuito!... Aí dá asneira!...

Por isso se diz que, se nunca usou G12, continuar a não usar!...
 
Arranja problemas se ,nesses carros antigos ou mesmo recentes, sempre tiverem posto agua ou algum anti-congelante manhoso!...

Ao colocar o G12, o mesmo vai limpar impurezas que possam de certa forma estar a "segurar" involuntariamente a integridade do circuito!... Aí dá asneira!...

Por isso se diz que, se nunca usou G12, continuar a não usar!...
pois assim ja entendo, ms isso tanto pode acontecer em carros mais antigos como recentes, e pelo que o user deu a entender, o G12 era veneno para modelos mais antigos :p
 
Se nunca usou... É!... ;)
se for feita uma boa limpeza ao circuito de refrigeração, e não houver indicios de ferrugem nem na tubagem nem no radiador, não ha stress.. o problema é quando ja existe ferrugem, pois o G12 vai comer a ferrugem, e isso origina buracos no radiador e tubos
 
se for feita uma boa limpeza ao circuito de refrigeração, e não houver indicios de ferrugem nem na tubagem nem no radiador, não ha stress.. o problema é quando ja existe ferrugem, pois o G12 vai comer a ferrugem, e isso origina buracos no radiador e tubos

Na cabeça nunca sabes o estado real!...
 
Back
Top