jantes maiores dao ou nao multa?????????????

Podes ter jantes maiores em larguras, ou seja teres uma jante 17 com 7j e metes uma jantes 17 com 9j, agora passar de 17 para 18 nunca, isso pode até passar mas fica anotado ;)
 
e IPO B pela certa, se não ninguém se dava ao enorme trabalho de legalizar jantes pelo SIVA ou LTA, tanto para cima como para baixo embora não conheça casos de pessoal a tentar legalizar jante abaixo.
 
qualquer modificaçao que esteja feita no veiculo e que nao conste no livrete da direito a apreençao dos decomentos e uma guia para circulares para marcarmos uma inspeçao B. minimo sao 250 eur de multa. quando falamos em a medida da jantes esta amolgado o pneu tb esta envolvido nessa caracteristica 225 -largura 40 -altura ambas as medidas emvolvem pneu R 18 sim aqui esta envolvida a jante.
 
Isso também não e bem assim, porque não podes averbar simplesmente todas as alterações e existem alterações que fazes que podem não vir de origem mas pode ser da marca por exemplo um kit estético ou uma suspensão desportiva isso não vem averbado, porque senão seria preciso uma biblia para cada carro a explicar cada parafuso e porca que trás e de origem.
 
Sim nisso concordo ate porque o pessoal que faz estas alterações já ta mais que batido no assunto porque normalmente estuda-se a mod em causa e a legalidade dela vem sempre a tona de agua no meio desse estudo.
Por exemplo nas peliculas escuras o pessoal sabe que não pode por a frente, mas continuam a por sabendo, cada um sabe dos seus bolsos.
 
Isso é que é uma grande verdade (desculpem se estou a ferir susceptibilidades) mas a rapaziada quando acabam o curso da GNR ou PSP vêm com a pica toda e com vontade de passar multas(muitas vezes sem saberem o que estão a fazer).

Ps: Não estou a dizer mal das autoridades, pois tambem pertenço a essa trupe e tambem já passei pelo mesmo há uns anitos..

true story :p
 
Back
Top