Jantes em 18'' x Perca de Velocidade x Réplicas

o Stronic tem razão. em 17" a melhor opção são as RS4 B5. qualquer outra jante parece mais pequena o que problemático em 17" na cava do 8P.
 
Vamos lá organizar umas ideias. Sempre agradeci e considerei as opiniões que me deram aqui plo fórum e tenho aprendido á brava com elas. Mas neste momento, há alguns details que vos faltam e que vos ajudará a compreender a minha situação.

1º Como alguns sabem outros não, este A3 é fruto de uma oferta, como tal não tive qualquer tipo de opção de escolha e sinceramente desgosto das minhas jantes.
2º Como ainda são novas, pensei em meter á venda pra ver haviam interessados, felizmente houve, e tornou-se viável e realista a aquisição de um outro modelo.
3º Como sou um rapaz de palavra, nunca iria cancelar o negócio que tenho para a venda das minhas.
4º Tornou-se obrigatorio a aquisição de umas novas.
5º A troca pra 18 é realmente o meu desejo, mas neste momento, nem DUA tenho, era complicado legalizar 18''. Tenho alguma urgencia, porque existe alguém pendente plas minhas jantes. E para mais ninguem me dá o devido valor pelos meus pirelli, pelo que o investimento agr seria mto exorbitante, por esse preço mais vale meter xénon ou RNS-E.
6º A opção Réplicas ou OEM usadas é a unica válida, pq como disse num futuro a médio prazo quero realmente passar para 28 e aí faço uma compra "prá vida" :p
7º Estava praticamente decidido plas Nuvolari em função daquela 1ª foto, mas essas eram um modelo mais escuro e eram em 18. O carro tava com -40mm e isso dá logo outro "look". Não gostei de as ver na carrinha A4 por exemplo.
8º Resta me tomar uma opção, sinceramente não estou a ver o incoveninete das B7 em 17. Mas voces percebem disso e estão mto mais calejados, mas as B5 são tão tão comuns, algo que me irrita solenemente. Gosto de ter 1 carro diferente, nada de andarmos todos de igual.

Mas continuo sem ter uma decisão tomada. R8 é a unica que exclui. Porque pô-las em 17 num carro stock sem abrandadores a condizer ia ficar foleiro.

Nuvolari, sempre quis, desgostei nesta etapa final.
RS4 B7 gosto.
RS4 B5 também gosto e se tivessem vindo de origem não mexia. Mas po-las agr.-. :S
 
Tendo em conta todas essas considerações na minha humilde opinião eu iria para rs4...o problema é ser 17.se fosse 18 dizia te já umas quantas.epah em 17 só consigo gostar das sline...e as rs4 embora n seja aquelas jantes que fico a olhar sem parar é uma janta atraente embora muitooo vista!

Por isso como temos que fazer escolhas na vida e não podemos ter tudo acho que se fosse eu para 17" apostava nas rs4!
 
referes te ás rs4 b7 certo ? Estas:

rs4.jpg
 
Piezo disse:
Tendo em conta todas essas considerações na minha humilde opinião eu iria para rs4...o problema é ser 17.se fosse 18 dizia te já umas quantas.epah em 17 só consigo gostar das sline...e as rs4 embora n seja aquelas jantes que fico a olhar sem parar é uma janta atraente embora muitooo vista!

Por isso como temos que fazer escolhas na vida e não podemos ter tudo acho que se fosse eu para 17" apostava nas rs4!

Piezo as RS4 B7 nao sao nadaaaa de nada muito vistas...se falarmos das RS4 B5 ai sim saooo vistas e nao sao pouco...
agora estas nem pensar...
Agora se vais optar por 17`Marks epa ai a historia ja é outra apesar de muito vistas penso que iria para RS4 B5 porque as B7 nao sao feias de todo em 17 mas pa...nao da aquele estilo...se bem que se depois vieres a rebaixar epa ya pode ficar com outro estilo...totalmente diferente...
 
Back
Top