Jantes em 18'' x Perca de Velocidade x Réplicas

Marks disse:
nmb disse:
Piezo disse:
nmb disse:
epa entao se equacionas 18" G-Force Black POR FAVOR!


nmb pelo que vejo gostas mesmo destas jantes para o A3 8p :D

axo que é um exemplo que fica muito bem em carrinhas e SB pretos.


€€€€€€€€€€€ :(



PReciso é de ver se encontro uns pneus usados em 18 que me aguentem uns 15.000 km.. :S

eu andei com estes de trás velhos durante mais de um ano. agora estão slicks mas hoje leva borracha nova. poupei bastante em vez de comprar logo novos

nuno
 
É disso que eu preciso qq coisa na casa dos 200€ que me aguentasse o verão, mas com alguma qualidade.
 
:arrow: RS4 B7 em 18 polegadas
Medida: 225/40/18

ET 42

Resta decidir a Cor, se Hypersilver se Chromolook.

RS417E18.jpg
 
Quanto a cor penso que quanto mais escuras for mais bonitas ficam...pelo menos é a minha opiniao...nas RS4 que ja vi aquela cor é a perfeita...Qual é a cor ja agora???

As do Stronic tambem sao mesmo lindas a cor...penso ate ser a cor que usam as RS4 originais correcto??
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Quanto a cor penso que quanto mais escuras for mais bonitas ficam...pelo menos é a minha opiniao...nas RS4 que ja vi aquela cor é a perfeita...Qual é a cor ja agora???

As do Stronic tambem sao mesmo lindas a cor...penso ate ser a cor que usam as RS4 originais correcto??

sim.. em originais/da RS4 so existem 2 cores, iguais as minhas e as Titanium...


um dia as minhas hão-de ser TITANIUM... :twisted: :twisted:

019__scaled_600.jpg
 
Audi_[S_linEE_] disse:
e em replicas mais parecidas com as tuas é o que??? em termos de cor claro...

atraves das fotos nao da pra ver... pk algumas das fotos como esse conjunto acima sao de originais...

mas as replicas que por aí tenho visto são um "nadinha" mais escuras que as minhas...
 
STronic disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
e em replicas mais parecidas com as tuas é o que??? em termos de cor claro...

atraves das fotos nao da pra ver... pk algumas das fotos como esse conjunto acima sao de originais...

mas as replicas que por aí tenho visto são um "nadinha" mais escuras que as minhas...

Hummm entao das duas cores que que o marks pode optar a mais escura é o hypersilver certo?? ou o cromolook??
 
Back
Top