Jantes em 18'' x Perca de Velocidade x Réplicas

eu continuo a bater na mesma tecla...

tantos as RS4 B5, como já as RS4 B7 começam a ser mt batidas, pelo menos farto-me de ver carros com elas.... aqui por Guimaraes ja devo ver + B7 do que B5....

agora uma questão para o Marks é, se trocasses agora para 18", mesmo tendo em conta que ias perder € nos pneus, será que esse valor dos pneus não seria mais baixo que o valor da desvalorização das novas jantes 17" que comprares? certamente não vendes as usadas ao preço que as compras....

será que conscientemente/financeiramente não seria melhor meter já 18", uma vez que já tens essa ideia...

é apenas a minha opinião... :wink:
 
STronic, nesta fase o importante é renovar as minhas actuais, das quais desgosto bastante.

E tendo em conta a urgência pelo facto das minhas ja estarem vendidas, a legalização em 18'' nao é viável.
 
Marks disse:
STronic, nesta fase o importante é renovar as minhas actuais, das quais desgosto bastante.

E tendo em conta a urgência pelo facto das minhas ja estarem vendidas, a legalização em 18'' nao é viável.


Sline em 17''
 
Se as 18 já viessem averbadas :)

O vendedor disse me que sim... Mas duvido, merda tb pro DUA. Se eu ligar pra Siva eles nao me sabem dizer pois nao?
 
Marks disse:
STronic, nesta fase o importante é renovar as minhas actuais, das quais desgosto bastante.

E tendo em conta a urgência pelo facto das minhas ja estarem vendidas, a legalização em 18'' nao é viável.

uma vez que não tens o DUA, se te mandarem parar, não tem por onde pegar, visto que o documento de substituiçao que tens não tem nenhuma informação sobre medidas de pneus/jantes...

e a homologação para 18" seriam 30Eur, que não é nada por aí além... :wink:

no teu ponto era o k fazia, nao andava na indecisão para umas 17", se tinha intenções de colocar 18"....avançava logo para as 18"...

:wink: :wink:
 
STronic disse:
Marks disse:
STronic, nesta fase o importante é renovar as minhas actuais, das quais desgosto bastante.

E tendo em conta a urgência pelo facto das minhas ja estarem vendidas, a legalização em 18'' nao é viável.

uma vez que não tens o DUA, se te mandarem parar, não tem por onde pegar, visto que o documento de substituiçao que tens não tem nenhuma informação sobre medidas de pneus/jantes...

e a homologação para 18" seriam 30Eur, que não é nada por aí além... :wink:

no teu ponto era o k fazia, nao andava na indecisão para umas 17", se tinha intenções de colocar 18"....avançava logo para as 18"...

:wink: :wink:

Epah por acaso nunca tinha pensado nisso. A legalização são 60€ mas pronto.

f*d*s*e mas assim vou ter o mesmo problema novamente. QÉQ EU COMPRO?!
 
Marks disse:
Epah por acaso nunca tinha pensado nisso. A legalização são 60€ mas pronto.

f*d*s*e mas assim vou ter o mesmo problema novamente. QÉQ EU COMPRO?! EM 18'' ... :cry:

em 18" ja nao tens tantos problemas... uma vez que as próprias réplicas já são mais aproximadas do real...

agora replicas da RS4 B7 e RS6 em 17"... detesto ver...

em 18"... se quiseres algo mais diferente, o tuningo tem boas hipoteses para ti, tal como as G-Force, as CMS... entre outras...
se quiseres OEM style também já tens um look melhor, mesmo com as nuvolari, pouco vistas ainda e com um aspecto porreiro, uma vez que vais rebaixar... :wink:
 
Não gostei muito das replicas nuvo por serem muito claras. Mas talvez as RS4 B7 em 18 fossem em conta.
 
Marks disse:
Não gostei muito das replicas nuvo por serem muito claras. Mas talvez as RS4 B7 em 18 fossem em conta.

Ena, este tópico está sempre a bombar... :wink:
Marks, se eu mudasse para 18" eram mmo as RS4 B7, sem dúvida...Em 17" é o q o S-Line diz, tenta ver mais alternativas, se optares pelas 17", claro...
Eu sei q vocês não gostam das R8 em 17", mas vou instalá-las na mma, pois como vou meter uns discos de 312 mm, talvez fiquem melhores... :roll:
Logo se vê...
Cumps
 
Se estivesse no teu lugar em 18 punha as RS4 B7 SEM DUVIDA!

Em 17 As s-line..mto batidas mas ficam sempre bem..

Mas para comprares outras de 17 so vejo vantagem em aproveitares os teus pneus, se estivesse na tua situação gastava esses pneus ate as ultimas e depois vendia as jantes, comprava de 18 e pneus :wink:
 
Não gostas, em 18 são lindas

ozpalladioci3lgk4.jpg


ou

kxplataxj0.jpg
 
Back
Top