Jantes em 18'' x Perca de Velocidade x Réplicas

provavelmente meto coils antes de por 18, mas dps meto logo 18.. Num espaço praí de 1 mês espero eu.
 
Marks disse:
8º Resta me tomar uma opção, sinceramente não estou a ver o incoveninete das B7 em 17. Mas voces percebem disso e estão mto mais calejados, mas as B5 são tão tão comuns, algo que me irrita solenemente. Gosto de ter 1 carro diferente, nada de andarmos todos de igual.

por esta ideia de comum que tens e com razão, rapidamente as RS4 B7 vão ser mato. as B5 são tb culpa das S-Line muito parecidas. nitidamente as B5 ficam melhores e maiores.

se não queres nada comum, acredito que o tuningo te arranja soluções em conta em 17" sem ser replicas, todas elas muito comuns... mais cedo ou mais tarde... o importante é focares em design que parecam grandes. raios compridos desde o centro mesmo à ponta.
 
Decido Hoje.

Gostava de ver umas B7 em 17. Mas realmente não se encontram.. :X

kk-s-line-felge-nah.jpg
:?:
 
Sim nmb,

porque 90% dos que têm kit SLine exterior têm essas jantes, são mais que mato. Considerável nesta fase são mesmo estas 2. Portanto quase de certeza que acabarei então nas B5.

E daqui a uns 5.000 km começo a ver outras em 18 :)

Mas ainda se vêem coisas bem bonitas nesses formato:

a3_8p_front1_g.jpg


gti_rot_mit_b4_2_g.jpg


golf_v_front1_g.jpg


a3_8p_rot_mit_b4_2_g.jpg


a3_8p_b4_seite2_g.jpg
 
Marks disse:
Sim nmb,

porque 90% dos que têm kit SLine exterior têm essas jantes, são mais que mato. Considerável nesta fase são mesmo estas 2. Portanto quase de certeza que acabarei então nas B5.

E daqui a uns 5.000 km começo a ver outras em 18 :)

Isto é que é pensar e ai sim ja podes escolher com calma...e etc...ate porque tambem apesar de serem mais batidas que sei la eu o que é uma jante muito facil de vender...sem duvida nenhuma...ha sempre quem as queira...
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Marks disse:
Sim nmb,

porque 90% dos que têm kit SLine exterior têm essas jantes, são mais que mato. Considerável nesta fase são mesmo estas 2. Portanto quase de certeza que acabarei então nas B5.

E daqui a uns 5.000 km começo a ver outras em 18 :)

Isto é que é pensar e ai sim ja podes escolher com calma...e etc...ate porque tambem apesar de serem mais batidas que sei la eu o que é uma jante muito facil de vender...sem duvida nenhuma...ha sempre quem as queira...

quanto a isso nao tenho tt certeza..
 
Marks disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Marks disse:
Sim nmb,

porque 90% dos que têm kit SLine exterior têm essas jantes, são mais que mato. Considerável nesta fase são mesmo estas 2. Portanto quase de certeza que acabarei então nas B5.

E daqui a uns 5.000 km começo a ver outras em 18 :)

Isto é que é pensar e ai sim ja podes escolher com calma...e etc...ate porque tambem apesar de serem mais batidas que sei la eu o que é uma jante muito facil de vender...sem duvida nenhuma...ha sempre quem as queira...

quanto a isso nao tenho tt certeza..

Ainda no outro dia no msn um rapaz que é ca do forum perguntou-me se eu arranjava essas jantes em 17`e ja perguntaram ao meu pai se ele queria vender as dele...que sao essas em 17 do S-line original


Quanto as fotos se ficar assim no teu...ahhh rapaz entao digo-te forca nisso para ja...
 
As das fotos não sei se serão em 17, mas com rebaixamento já deve dar esse efeito.

Ontem hoouve alguém que me sugeriu comprar estas B5 e mandar pintar em antracite .. 8)
 
Marks disse:
As das fotos não sei se serão em 17, mas com rebaixamento já deve dar esse efeito.

Ontem houve alguém que me sugeriu comprar estas B5 e mandar pintar em antracite .. 8)

antracite em carro preto não sou fã. olha que as fotos que puseram parecem mais as ATP 9 razze. não parecem s-line ou rs4 b5.

fica aqui, de novo, foto do meu com 17" rebaixado. axo o tamanho perfeito. mas penso que a cava do b5 é menor que o 8p.

page0-full-IMG_0003.JPG.jpg
 
Mas será apenas uma solução a médio prazo espero :)

Alguém sabe um sitio bom+barato em Lx pra montar umas jantes?
 
as space da three face tuning não ficam em conta em 17? raios polidos com interior em preto ficavam muito bem no teu.

da CMS. as C8 ficavam muito bonitas.

cmsc85slx.jpg


da three face tuning. as space.

5680_1742FlHfO3wWnY05.jpg
 
Back
Top