Jantes em 18'' x Perca de Velocidade x Réplicas

Audi_[S_linEE_] disse:
STronic disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
e em replicas mais parecidas com as tuas é o que??? em termos de cor claro...

atraves das fotos nao da pra ver... pk algumas das fotos como esse conjunto acima sao de originais...

mas as replicas que por aí tenho visto são um "nadinha" mais escuras que as minhas...

Hummm entao das duas cores que que o marks pode optar a mais escura é o hypersilver certo?? ou o cromolook??

na minha opiniao, so vistas...

não sei como é o chromolook nem como é o hypersilver... :wink:
 
Pessoal, tudo bem?

Olhem só as jantes do Audi S5: 245/40 ZR18

http://www.webwombat.com.au/motoring/news_reports/audi-s5.htm

audis53uz4.jpg


Cumprimentos
 
STronic disse:
Marks disse:
Boas observações..

E bem visto! Mas ainda a questão arranque, consumo e estetica, fariam a troca?

só 1 questão??

fazes corridas com o carro em que 1 milésimo de segundo te poderia prejudicar??

quase de certeza que a resposta será NAO.... entao... força com as 18"... :wink: :wink:

quem disse que era 1 milésimo de segundo ? :wink:
 
Sandman disse:
STronic disse:
Marks disse:
Boas observações..

E bem visto! Mas ainda a questão arranque, consumo e estetica, fariam a troca?

só 1 questão??

fazes corridas com o carro em que 1 milésimo de segundo te poderia prejudicar??

quase de certeza que a resposta será NAO.... entao... força com as 18"... :wink: :wink:

quem disse que era 1 milésimo de segundo ? :wink:


Tens toda a razão, perdas de tempo, é para quem "quer morrer mais cedo", penso que não é o caso, "curte a vida" até dá mais prazer sem stress :D

METE 18 se não for agora daqui mais uns tempos, não te vais arrepender :D
 
Boas pessoal, estou de volta, infelizmente com péssimas noticias. Mas que ainda assim ninguèm se magoou.. Já tão a ver o que é que aconteceu..

:cry:


O Golf IV cá de casa, ficou sem metade da frente... Parece que o sistema de travagem não reagiu bem, ou o meu velho tava muito proximo do da frente, não sei... Sei é que este mês a despesa vai ser muita e este upgrade, vai ser forçosamente adiado, ao contrário de outros choques este não vai dar direito a mods a martelo..

Quero antes de mais, agradecer ao pessoal todo plas ideias que deram na escolha das jantes e por todo o apoio na minha decisao durante estes dias, mas agora vai ser preciso contar os cents todos e estar a trocar umas jantes novas, podia causar algum desconforto familiar.

Quero pedir desculpas ao Blackshadow, ao Tiago Carvalho e ao João Gazza, porque eram intervenientes neste negócio , no qual não poderei continuar =/// E ainda um MAIOR pedido de desculpas ao TUNINGO pla paciência que teve diariamente pra me ajudar na escolha e agora não vai vender o seu produto..

Espero que isto tudo se resolva.. :( Em breve muito em breve..
 
Marks disse:
Boas pessoal, estou de volta, infelizmente com péssimas noticias. Mas que ainda assim ninguèm se magoou.. Já tão a ver o que é que aconteceu..

:cry:


O Golf IV cá de casa, ficou sem metade da frente... Parece que o sistema de travagem não reagiu bem, ou o meu velho tava muito proximo do da frente, não sei... Sei é que este mês a despesa vai ser muita e este upgrade, vai ser forçosamente adiado, ao contrário de outros choques este não vai dar direito a mods a martelo..

Quero antes de mais, agradecer ao pessoal todo plas ideias que deram na escolha das jantes e por todo o apoio na minha decisao durante estes dias, mas agora vai ser preciso contar os cents todos e estar a trocar umas jantes novas, podia causar algum desconforto familiar.

Quero pedir desculpas ao Blackshadow, ao Tiago Carvalho e ao João Gazza, porque eram intervenientes neste negócio , no qual não poderei continuar =/// E ainda um MAIOR pedido de desculpas ao TUNINGO pla paciência que teve diariamente pra me ajudar na escolha e agora não vai vender o seu produto..

Espero que isto tudo se resolva.. :( Em breve muito em breve..

Olá Marks:
Olha, o mais importante é q não aconteceu nada a ninguém, de resto, as jantes tb não fogem...E o Tuningo tb não! :lol:
Força aí em casa
Abraço
 
M.A3.D disse:
Marks disse:
Boas pessoal, estou de volta, infelizmente com péssimas noticias. Mas que ainda assim ninguèm se magoou.. Já tão a ver o que é que aconteceu..

:cry:


O Golf IV cá de casa, ficou sem metade da frente... Parece que o sistema de travagem não reagiu bem, ou o meu velho tava muito proximo do da frente, não sei... Sei é que este mês a despesa vai ser muita e este upgrade, vai ser forçosamente adiado, ao contrário de outros choques este não vai dar direito a mods a martelo..

Quero antes de mais, agradecer ao pessoal todo plas ideias que deram na escolha das jantes e por todo o apoio na minha decisao durante estes dias, mas agora vai ser preciso contar os cents todos e estar a trocar umas jantes novas, podia causar algum desconforto familiar.

Quero pedir desculpas ao Blackshadow, ao Tiago Carvalho e ao João Gazza, porque eram intervenientes neste negócio , no qual não poderei continuar =/// E ainda um MAIOR pedido de desculpas ao TUNINGO pla paciência que teve diariamente pra me ajudar na escolha e agora não vai vender o seu produto..

Espero que isto tudo se resolva.. :( Em breve muito em breve..

Olá Marks:
Olha, o mais importante é q não aconteceu nada a ninguém, de resto, as jantes tb não fogem...E o Tuningo tb não! :lol:
Força aí em casa
Abraço

X2, aguenta-te moço, está sempre a acontecer, e normalmente qd pensamos que está tudo encarreirado.

Ab
 
Os azares acontecem, como te respondi na PM, compreendo o sucedido, espero que corra tudo bem com o arranjo do Golf, felizmente pelo que percebi não houve ninguém aleijado e isso é que interessa. Se precisares dum local para arranjo barato (e bem feito) do Golf fala comigo no MSN.

Abraço, Filipe
 
Marks disse:
Sim o Golf IV já está renascido... A minha carteira é que não =/ E as minhas jantes permanecem..

Tudo se resolve se não é agora é quando for possivel, desde que haja saúde, Ab para ti
 
Back
Top