Jantes em 18'' x Perca de Velocidade x Réplicas

tuningo disse:
M.A3.D disse:
Marks disse:
Opinem.... Num A3 :


Qual é a da esquerda? G-Force? É linda! Existe em 17"? :? ...Se sim, quanto é?

A da esquerda é a RS8, também existe em 17 5x112 próxima semana disponiveisi, a G-Force é esta, neste momento só por encomenda mas vê estas em 18 5x112
Gforce2.jpg


Beleza de Jantes..tuningo:qt ficaria uma jantarola destas em 8*18?e quais os ets disponíveis.cps
 
Piezo disse:
tuningo disse:
M.A3.D disse:
Marks disse:
Opinem.... Num A3 :


Qual é a da esquerda? G-Force? É linda! Existe em 17"? :? ...Se sim, quanto é?

A da esquerda é a RS8, também existe em 17 5x112 próxima semana disponiveisi, a G-Force é esta, neste momento só por encomenda mas vê estas em 18 5x112
Gforce2.jpg


Beleza de Jantes..tuningo:qt ficaria uma jantarola destas em 8*18?e quais os ets disponíveis.cps

O primeiro AUDISTA deste forum que as colocar leva-as por 750 €.
Furação 5x112 ET45 (Dá para o 8P e A4's). :D :D
Bordo polido
Braços polidos
Interior a titaneo
 
tuningo disse:
O primeiro AUDISTA deste forum que as colocar leva-as por 750 €.
Furação 5x112 ET45 (Dá para o 8P e A4's). :D :D
Bordo polido
Braços polidos
Interior a titaneo

com pneus? :twisted: :lol: :lol:
 
Ó tunningo mete uma jantola dessas na mala do teu carro para eu exprimentar no sábado 8) . Mas para mim tinha de ser mesmo ET35 senão os brakes não deixam a jante entrar :roll: :roll:
 
rmatos disse:
Ó tunningo mete uma jantola dessas na mala do teu carro para eu exprimentar no sábado 8) . Mas para mim tinha de ser mesmo ET35 senão os brakes não deixam a jante entrar :roll: :roll:

Levo estas depois logo vês.
 
tuningo disse:
STronic disse:
tuningo disse:
O primeiro AUDISTA deste forum que as colocar leva-as por 750 €.
Furação 5x112 ET45 (Dá para o 8P e A4's). :D :D
Bordo polido
Braços polidos
Interior a titaneo

com pneus? :twisted: :lol: :lol:

Com pneus :?: :?: não sem pneus, mas tb se arranja a bons preços :D

se alguem quiser ficar com as minhas... talvez um dia destes...

ou essas .. ou umas Rial Nogaro... :roll: :roll: :roll:
 
Bem, lá estão vocês a deixar me confuso, as Threedface tuning, tão fora de qeustão devido ao preço, quando gastar isso é pra pôr 18''. Portanto,

ou Nuvolari ou RS4 B7.

audi204.jpg


audi281.jpg
 
Tu ja sabes a minha opiniao...acho que fica mal as Nuvolari...por isso era RS4 B7...
Faz a pergunta Aqui para responderem a isso...ou entao abre um novo topico com cena para o pessoal votar...
 
Marks disse:
Bem, lá estão vocês a deixar me confuso, as Threedface tuning, tão fora de qeustão devido ao preço, quando gastar isso é pra pôr 18''. Portanto,

ou Nuvolari ou RS4 B7.

audi204.jpg


audi281.jpg

acho k ja te disse isto, mas volto a dizer, se vais gastar o dinheiro, gastas logo em 18"... eu nao trocava por 17"...

vaí aí um quote de uns posts atras em resposta ao M.A3.D., com uma questao parecida com a tua.... é a minha opiniao...



para as jantes OEM/Replicas de OEM , acho que a unica que se poderia ponderar na troca por 17" na mesma em relação ás que o Marks tem, seriam as S-Line/RS4 B5, sei que estao batidas, mas acho que são as criavam melhor estetica em 17"..

as RS4 B7, eu tenho em 18", e nao gosto de ver em 17", pois ficam mto parecidas com umas jantes da Ford, e nao lhe dão o "real look" que elas merecem...

as do R8, sinceramente, são muito abertas e "chamativas" para um carro "stock", merecia uns travoes mais bonitos la dentro por exemplo...

as Nuvolari, se todas cinza, tambem se poderiam ponderar para 17", com o fundo preto por exemplo, ja nao punha em 17", pois essa cor iria dar uma ideia de a jante ser ainda mais pequena...

acho que deu para perceber... :S:S
 
Back
Top