Jantes em 18'' x Perca de Velocidade x Réplicas

Depois de já ter as Nuvolari com acordo praticamente fechado. Estive a vê las noutros carros e já não me puxou tanto o interesse. aliás até desgostei..

Hoje talvez esteja mais pras RS4 B7


fuck, tenho de me decidir ! :evil:
 
é isso mesmo RS4 B7 RULAAAA looooool
Marks porque essa mudança subita??? se naquela foto estavam tao loucas...onde viste?? mesmo ao vivo??
 
Ya exactamente...muito bom mesmo...e tipo tu se meteres essas vais por mais escuras...ou seja nao vao ser tao brancas o que ainda da um ar mais lindooo ao carro...tipo as do stronic e pikitos e black car assim escuras...muito bom mesmo...
 
Realmente ficam muito bem no A3...Está lá uma pic com um A3 azul escuro, mma cor do meu, e as RS4 ficam óptimas...Mas continuo a gostar das do R8...
Indeciso tb :roll: , lol :wink:
Cumps
 
Marks: mas vai por 17" ou 18" ??

nao te aconselho a por 17" nas RS4 B7... acho k ficam totalmente diferentes, parecem umas jantes da Ford... :roll: :roll:
 
STronic disse:
Marks: mas vai por 17" ou 18" ??

nao te aconselho a por 17" nas RS4 B7... acho k ficam totalmente diferentes, parecem umas jantes da Ford... :roll: :roll:

Então, as jantes que ficam melhor em 17", para o Audi A3, são as do R8 e não as do RS4?
O que é achas S-Tronic? Já estou todo baralhado... :lol:
Cumps
 
M.A3.D disse:
STronic disse:
Marks: mas vai por 17" ou 18" ??

nao te aconselho a por 17" nas RS4 B7... acho k ficam totalmente diferentes, parecem umas jantes da Ford... :roll: :roll:

Então, as jantes que ficam melhor em 17", para o Audi A3, são as do R8 e não as do RS4?
O que é achas S-Tronic? Já estou todo baralhado... :lol:
Cumps


para as jantes OEM/Replicas de OEM , acho que a unica que se poderia ponderar na troca por 17" na mesma em relação ás que o Marks tem, seriam as S-Line/RS4 B5, sei que estao batidas, mas acho que são as criavam melhor estetica em 17"..

as RS4 B7, eu tenho em 18", e nao gosto de ver em 17", pois ficam mto parecidas com umas jantes da Ford, e nao lhe dão o "real look" que elas merecem...

as do R8, sinceramente, são muito abertas e "chamativas" para um carro "stock", merecia uns travoes mais bonitos la dentro por exemplo...

as Nuvolari, se todas cinza, tambem se poderiam ponderar para 17", com o fundo preto por exemplo, ja nao punha em 17", pois essa cor iria dar uma ideia de a jante ser ainda mais pequena...

acho que deu para perceber... :S:S
 
STronic disse:
M.A3.D disse:
STronic disse:
Marks: mas vai por 17" ou 18" ??

nao te aconselho a por 17" nas RS4 B7... acho k ficam totalmente diferentes, parecem umas jantes da Ford... :roll: :roll:

Então, as jantes que ficam melhor em 17", para o Audi A3, são as do R8 e não as do RS4?
O que é achas S-Tronic? Já estou todo baralhado... :lol:
Cumps


para as jantes OEM/Replicas de OEM , acho que a unica que se poderia ponderar na troca por 17" na mesma em relação ás que o Marks tem, seriam as S-Line/RS4 B5, sei que estao batidas, mas acho que são as criavam melhor estetica em 17"..

as RS4 B7, eu tenho em 18", e nao gosto de ver em 17", pois ficam mto parecidas com umas jantes da Ford, e nao lhe dão o "real look" que elas merecem...

as do R8, sinceramente, são muito abertas e "chamativas" para um carro "stock", merecia uns travoes mais bonitos la dentro por exemplo...

as Nuvolari, se todas cinza, tambem se poderiam ponderar para 17", com o fundo preto por exemplo, ja nao punha em 17", pois essa cor iria dar uma ideia de a jante ser ainda mais pequena...

acho que deu para perceber... :S:S

Pois, que cena...Mas só gosto das RS5 B7 ou R8...Vou por uns travões melhores, uns 312 mm da Eagle...Talvez assim já fique um pouco melhor...Por falar nisto, achas os travões da Eagle bons?
Abraço
 
Sim isso esta fora de questao colocar em 17 as RS4 B7...so mesmo em 18´é que consegues ver a beleza delas e em 19`a REAL beleza delas...como ja vi em 3 RS4 dos novos...depois meto fotos da ultima que vi ali ao pe do rato...BRUTAL...
 
M.A3.D disse:
Pois, que cena...Mas só gosto das RS5 B7 ou R8...Vou por uns travões melhores, uns 312 mm da Eagle...Talvez assim já fique um pouco melhor...Por falar nisto, achas os travões da Eagle bons?
Abraço

desconheço esse travoes da Eagle...

quanto ás jantes.. é como te digo... mete 18".. ;)
 
Obrigado pela ajuda pessoal...Em princípio não vou meter 18", vou pensar melhor em quais vou meter...Mas estou inclinadíssimo para as do R8, epah, gostos... :wink:
Cumps
 
Back
Top