Jantes em 18'' x Perca de Velocidade x Réplicas

tuningo disse:
M.A3.D disse:
Marks disse:
Opinem.... Num A3 :


Qual é a da esquerda? G-Force? É linda! Existe em 17"? :? ...Se sim, quanto é?

A da esquerda é a RS8, também existe em 17 5x112 próxima semana disponiveisi, a G-Force é esta, neste momento só por encomenda mas vê estas em 18 5x112
Gforce2.jpg

Lindas! Mas eu não quero aumentar de 17" para 18", entendo que o pessoal goste mais de 18", mas não quero pq, além do carro ficar mais desconfortável, eu guio numa zona (Oeiras), terra das lombas! :evil: , buracos, desníveis de alcatrão, tampas de esgoto muito elevadas...Enfim, ainda não empenei as minhas de 17" não sei como... :? Por isso não quero mudar para 18", ainda por cima tão lindas como essas, seria um pecado empená-las... :?
Das de 17", quais achas as mais bonitas? As do RS8 parecem-me lindas!
Abraço
 
M.A3.D disse:
tuningo disse:
M.A3.D disse:
Marks disse:
Opinem.... Num A3 :


Qual é a da esquerda? G-Force? É linda! Existe em 17"? :? ...Se sim, quanto é?

A da esquerda é a RS8, também existe em 17 5x112 próxima semana disponiveisi, a G-Force é esta, neste momento só por encomenda mas vê estas em 18 5x112
Gforce2.jpg

Lindas! Mas eu não quero aumentar de 17" para 18", entendo que o pessoal goste mais de 18", mas não quero pq, além do carro ficar mais desconfortável, eu guio numa zona (Oeiras), terra das lombas! :evil: , buracos, desníveis de alcatrão, tampas de esgoto muito elevadas...Enfim, ainda não empenei as minhas de 17" não sei como... :? Por isso não quero mudar para 18", ainda por cima tão lindas como essas, seria um pecado empená-las... :?
Das de 17", quais achas as mais bonitas? As do RS8 parecem-me lindas!
Abraço

Já estás a baralhar o MARKS outra vez, pelo que sei não dorme à 15 dias, os sonhos dele são, em vez de estrelas e anjinhos á volta da cabeça, só lhe aparecem jantes, jantinhas e jantolas :D :D
 
tuningo disse:
M.A3.D disse:
tuningo disse:
M.A3.D disse:
Marks disse:
Opinem.... Num A3 :

A da esquerda é a RS8, também existe em 17 5x112 próxima semana disponiveisi, a G-Force é esta, neste momento só por encomenda mas vê estas em 18 5x112
Gforce2.jpg


Lindas! Mas eu não quero aumentar de 17" para 18", entendo que o pessoal goste mais de 18", mas não quero pq, além do carro ficar mais desconfortável, eu guio numa zona (Oeiras), terra das lombas! :evil: , buracos, desníveis de alcatrão, tampas de esgoto muito elevadas...Enfim, ainda não empenei as minhas de 17" não sei como... :? Por isso não quero mudar para 18", ainda por cima tão lindas como essas, seria um pecado empená-las... :?
Das de 17", quais achas as mais bonitas? As do RS8 parecem-me lindas!
Abraço

Já estás a baralhar o MARKS outra vez, pelo que sei não dorme à 15 dias, os sonhos dele são, em vez de estrelas e anjinhos á volta da cabeça, só lhe aparecem jantes, jantinhas e jantolas :D :D

LOLOLOL, coitado do Marks, compreendo bem o dilema dele... :lol: Olha, mas diz-me lá, quanto é q estás a pedir pelas jantes do RS8?
Abraço
 
RS8 tá fora de questão, ET problems!
RS4 (9 raios) , tá muito batida, forget!


A battle resume-se a Nuvolari x RS4

:arrow: RS4 por um lado atrai me mais, por outro, já são mais vistas quando comparadas com Nuvolari
:arrow: nuvolari, foi a minha 1ª escolha, mas tenho medo que fiquem demasiado arrojadas...


:S
 
Marks disse:
RS8 tá fora de questão, ET problems!
RS4 (9 raios) , tá muito batida, forget!


A battle resume-se a Nuvolari x RS4

:arrow: RS4 por um lado atrai me mais, por outro, já são mais vistas quando comparadas com Nuvolari
:arrow: nuvolari, foi a minha 1ª escolha, mas tenho medo que fiquem demasiado arrojadas...


:S

As RS8 têm problemas de ET para 17"? Ou é para 18" Marks?
Epah, em relação às RS4, tens razão, estão muito batidas, mas são bonitas na mma...Contudo, já vi q gostas mais das Nuvolari, para mim as mais bonitas de todas, até o meu Pai gostou, mas no meu caso, só quero de 17"...Qual arrojadas, qual que? Não tenhas problems com isso, ainda por cima ficas com uma estética diferente, se eu fosse a ti: NUVOLARI :lol:
Abraço
 
M.A3.D disse:
As RS8 têm problemas de ET para 17"? Ou é para 18" Marks?
Epah, em relação às RS4, tens razão, estão muito batidas, mas são bonitas na mma...Contudo, já vi q gostas mais das Nuvolari, para mim as mais bonitas de todas, até o meu Pai gostou, mas no meu caso, só quero de 17"...Qual arrojadas, qual que? Não tenhas problems com isso, ainda por cima ficas com uma estética diferente, se eu fosse a ti: NUVOLARI :lol:
Abraço

Estão a chegar em 17 5x112 et 30 não dá no 8P
e em 18 tb 5x112
Não são muito diferentes destas imagens
Qual é o teu carro M.A3.D modelo e ano??



rs8-1.jpg
rs81.jpg
 
Vou ficar em 17, ainda nem o DU recebi e antes de passar pra 18' quero meter coils pra depois ser só reajustar!
 
tuningo disse:
M.A3.D disse:
As RS8 têm problemas de ET para 17"? Ou é para 18" Marks?
Epah, em relação às RS4, tens razão, estão muito batidas, mas são bonitas na mma...Contudo, já vi q gostas mais das Nuvolari, para mim as mais bonitas de todas, até o meu Pai gostou, mas no meu caso, só quero de 17"...Qual arrojadas, qual que? Não tenhas problems com isso, ainda por cima ficas com uma estética diferente, se eu fosse a ti: NUVOLARI :lol:
Abraço

Estão a chegar em 17 5x112 et 30 não dá no 8P
e em 18 tb 5x112
Não são muito diferentes destas imagens
Qual é o teu carro M.A3.D modelo e ano??



rs8-1.jpg
rs81.jpg

O meu carro é o Audi A3 2.0 TDI, ano 2005...Essas RS8 são mmo lindas! :lol: Mas se tu dizes q não dão no A3 8P :cry: Bolas! Eram mmo essas que queria! Enfim, se não diz-me qq coisa sobre as RS4 17", mas realmente já estão mto batidas...Olha, mais uma dúvida: Encomendei uns travões Brembo ventilados e perfurados de 312 mm, com 4 pistons à frente, eles cabem nas jantes RS4 ou R8 17"? Ou mmo nas minhas (as de série "normais"). Já me disseram aqui q dá para adaptar sem mexer em ET`s, é verdade?
Um abraço
 
M.A3.D
O teu A3 é o 8P?? Neste momento ainda não estão fabricadas para o 8P mas brevemente ficam disponiveis.
 
tuningo disse:
M.A3.D
O teu A3 é o 8P?? Neste momento ainda não estão fabricadas para o 8P mas brevemente ficam disponiveis.

O de 2005 não é o 8P? Penso q sim, mas se estou enganado corrige-me...Vai ver as minhas fotos às apresentações...
Então quando estiverem disponíveis, diz-me qq coisa, são as do R8 17" 225/45 que quero mmo! :wink:
Abraço e thanks
 
M.A3.D disse:
tuningo disse:
M.A3.D
O teu A3 é o 8P?? Neste momento ainda não estão fabricadas para o 8P mas brevemente ficam disponiveis.

O de 2005 não é o 8P? Penso q sim, mas se estou enganado corrige-me...Vai ver as minhas fotos às apresentações...
Então quando estiverem disponíveis, diz-me qq coisa, são as do R8 17" 225/45 que quero mmo! :wink:
Abraço e thanks

Não há em 17 pra 8P :(
 
Marks disse:
M.A3.D disse:
tuningo disse:
M.A3.D
O teu A3 é o 8P?? Neste momento ainda não estão fabricadas para o 8P mas brevemente ficam disponiveis.

O de 2005 não é o 8P? Penso q sim, mas se estou enganado corrige-me...Vai ver as minhas fotos às apresentações...
Então quando estiverem disponíveis, diz-me qq coisa, são as do R8 17" 225/45 que quero mmo! :wink:
Abraço e thanks

Não há em 17 pra 8P :(

Epah, se o Tuningo diz q chegam brevemente, eu posso esperar, só um pouco de paciência :wink: Tu estás com pressa Marks? :D
Abraço
 
Não tenho pressa, mas acho que as R8 nao devem ficar mto bem num 8P, num R8 sim :) E num TT também, carros mais com essas linhas e com uns belos travões a reluzir no interior. No meu 8P quase stock ia ficar mal..
 
Marks disse:
Não tenho pressa, mas acho que as R8 nao devem ficar mto bem num 8P, num R8 sim :) E num TT também, carros mais com essas linhas e com uns belos travões a reluzir no interior. No meu 8P quase stock ia ficar mal..

Eu nao gosto...ja diz photoshop etc...fica mal..eu pelo menos nao gosto...
nao é Rmatos????????????
 
Marks disse:
Não tenho pressa, mas acho que as R8 nao devem ficar mto bem num 8P, num R8 sim :) E num TT também, carros mais com essas linhas e com uns belos travões a reluzir no interior. No meu 8P quase stock ia ficar mal..

hummm, secalhar vocês têm razão, mas não queria as do RS4, já são muito conhecidas...Das de 17", quais são as que vocês acham q ficariam melhor? Só queria as do R8 por serem, lá está, pouco habituais num A3...
Cumps
 
Back
Top