Jantes em 18'' x Perca de Velocidade x Réplicas

:arrow: Jantes Nuvolari em 18 ''
:arrow: Pneus GY F1 Assymetric

Medidas: 225/40/R18Y

Agora falta chegar a merda dos documentos do carro pra ver se já traz homologado 18, senao carta pra Siva, arranjar um bom preço pros pneus e vender o meu set, porque senão o a3 nao pode sair de casa sem pneus :D LOL.


Vai ficar tipo isto:

a319er.jpg



E logo a seguir tem de baixar 40mm..
 
Marks disse:
:arrow: Jantes Nuvolari em 18 ''
:arrow: Pneus GY F1 Assymetric

Medidas: 225/40/R18Y

Agora falta chegar a merda dos documentos do carro pra ver se já traz homologado 18, senao carta pra Siva, arranjar um bom preço pros pneus e vender o meu set, porque senão o a3 nao pode sair de casa sem pneus :D LOL.


Vai ficar tipo isto:

a319er.jpg



E logo a seguir tem de baixar 40mm..


Lindo : :shock:
 
Ya se o teu projecto ficar mesmo assim vai ficar mesmo muito lindoooo
se bem, que ja sabes a minha opiniao que falamos no msn sobre as jantes...
mas pronto essas sao lindas tambem...brutal mesmo...
e tencionas mesmo por essas opticas e os espelhos assim???
 
Os espelhos ou melhor as capas, devem chegar o mais tardar 4 feira ao norte @ GT_TDI depois é recebe los em Lisboa até ao FDS.. Os meus acho que até são mais vonitos que esses por são em aluminio e esses são cromados, aliás eu mostrava te fotos desses em pormenor e são horriveis, porque o bacano colou capas cromadas por cima dos dele ou seja as capas são saidas em relação ao espelho mto mau mesmo..

As opticas ya é arranjar mais euronios, afinal é o que move isto tudo... E esse tem KW -40 mm o meu deve levar coil..
 
Hummm ya pronto visto assim parece bonito entao os teus devem ficar brutais mesmo...depois ja sabes colocar fotos mesmo a maluco loool...e por dentro?? quando comecas a mudar? e o que?
 
Marco, como podes ver pla minha sign, de tudo o que planeei, isto ainda vai a 10%.. Por dentro vais aos poucos, agora vem aquele toque de s*line pra meter mudanças ;) mais tarde mais coisas virão.. algumas como por exemplo a antena tipo tubarão vão ficar de molho, mas a tvcabo paga mal rapaz, este mes por exemplo, como tirei ferias em fins de Fereiro recebi praí 30% do que gastei durante o mês, portanto vou vivendos dumas coisas que vou vendendo..
 
Outra coisa que não sendo um mod, me custou bastante foi um mini-kit de detalhe exterior, pra manter sempre o argolas a brilhar e protegido contras as várias adversidadades. Foram prai uns 120€ e foi meia duzia de produtos para o exterior, agr estes mes veem mais uns quantos pra conservar o interior e dar mais wet look. Aos poucos vai se melhorando.. :)
 
Marks disse:
Marco, como podes ver pla minha sign, de tudo o que planeei, isto ainda vai a 10%.. Por dentro vais aos poucos, agora vem aquele toque de s*line pra meter mudanças ;) mais tarde mais coisas virão.. algumas como por exemplo a antena tipo tubarão vão ficar de molho, mas a tvcabo paga mal rapaz, este mes por exemplo, como tirei ferias em fins de Fereiro recebi praí 30% do que gastei durante o mês, portanto vou vivendos dumas coisas que vou vendendo..

Hummm ya tou a ver...ya aos poucos e poucos vai-se la...tambem nao ha pressa nao é??? o carro é para durar...
:D ehehehe
epa fogo eu olho para esse carro que esta ai com as jantes e acho lindo mesmo...tens que por mesmo o teu assim...
Ya mas este mes ja ganhas por completo e ja pensas logo noutras coisas... :wink:
 
o completo deve ser praí 250€.. metade vai naquelas despesas mensais, sempre fui mto independente desde novo, apesar de ainda viver com os velhos, mas isso sai me caro..
 
na foto ficam bacanas mas ainda tenho esperança de ver umas G-Force Black num carro preto do forum... :twisted:
 
Back
Top