Homologaçao jantes

Emanuels3 disse:
Este pais esta assim vamos fazer o que, temos qoe nos safar de alguma maneira :D :D :D

E achas que está bem?? Dá para uns e não par outros?

uns são filhos e outros enteados??

O problema maior é a Siva dizer que não passa, e (supostamente ) aparecer cartas aprovadas pela Siva dessa medida.....

E quanto mais negocios destes (escuros) :D se fizer mais ainda mais se vai fazer....

Quando fores ao Hospital e estiveres mesmo á rasca e precisares do Factor C para seres atendido Queria ver se se achavas tanta piada a isso...

Mas enfim é só um desabafo....

Tenho um negocio em vista para 18 e muito provavelmente se ficar com elas , vão me levar a carrinha ao LTA porque para já é uncia meneira de me porem isso no livrete... ;)
 
Acho que esta bem.... claro que acho e vou explicar porque... Quando pedes a carta a siva demora o normal um mes a vir aprovaçao ou nao depende deles.... No caso de teres cunha e diferente demora mais o menos 1 semana e meia a duas no maximo e tens a certeza que vem aprovado... que foi o meu caso :D :D :D :D :D

abraço
 
Emanuels3 disse:
Acho que esta bem.... claro que acho e vou explicar porque... Quando pedes a carta a siva demora o normal um mes a vir aprovaçao ou nao depende deles.... No caso de teres cunha e diferente demora mais o menos 1 semana e meia a duas no maximo e tens a certeza que vem aprovado... que foi o meu caso :D :D :D :D :D

abraço

O problema em questão não é tempo, nem demora mas sim , se mandam a carta ou não .... ;)
 
nuno zn disse:
eu arranjei kem legaliza-se as jantes ao user moreira e ele conseguiu e depois vem para aki difamar o homem,nao acho bem so acho ke ele devia tar contente por ter conseguido :!:

eu nao difamei, andei foi sempre a tras do home e ele a dizer ke ja tinha isso pronto e depois xeguei la e nao tinha, tive de ir agencia coutinho em oliveira azemeis,e agora finalmente ja ta.

obrigado amigo nuno ;)
 
eu nao ando morto por arranjar o contacto a ninguem como alguem disse aki,mas toda a jente sabe ke tentamos safar-nos da melhor maneira possivel e para ja nao ganho dinheiro nenhum com isso ,mas sim ajudar kem precisa ,agora e preciso entender ke tudo tem o seu tempo e o importante e saber ke se consegue :twisted:
 
boost disse:
e essa folha que tens é "original"?
pode ser e até autenticada mas isso pode criar problemas pra ele e pra siva a partir de agora

já tenho a folha impressa agora se eles recusarem homolgação de jante 18" nos B5 tá o caldo entornado par alguem ;)
 
A partir de agora o pessoal dos B5 só não tem homolgação se não quiser

pois cheira-me que alguem vai ter de dar muitas explicações ;)
 
EgasRS disse:
A partir de agora o pessoal dos B5 só não tem homolgação se não quiser

pois cheira-me que alguem vai ter de dar muitas explicações ;)

pk dizes isso :?: :?:

como dis o user nuno zn , cada um safasse como pode :roll:
 
moreira disse:
pk dizes isso :?: :?:

como dis o user nuno zn , cada um safasse como pode :roll:
pk digo???

Não é muito complicado chegar ao que eu estou a dizer ;)

quanto ao safar-se por onde pode, acho bem..

mas o melhor de tudo foi teres posto a foto da copia da carta da siva ;)
 
EgasRS disse:
pk digo???

Não é muito complicado chegar ao que eu estou a dizer ;)

quanto ao safar-se por onde pode, acho bem..

mas o melhor de tudo foi teres posto a foto da copia da carta da siva ;)

loll pk vais amostrar aos gaijos :?:
 
Back
Top