Homologaçao jantes

nuno zn disse:
ok mas nao arranjo o contacto a mais ninguem,kem kiser ke se desenraske

Ainda não vi ninguem aqui ( pelo menos publicamente ) a te pedir o contacto.... :roll:

Está se a discutir que pelo menos a Siva não fornece Homologação para essa medida....Isto é pelo menos para alguns... ;)
 
eu arranjei kem legaliza-se as jantes ao user moreira e ele conseguiu e depois vem para aki difamar o homem,nao acho bem so acho ke ele devia tar contente por ter conseguido :!:
 
Ele difamou alguem?!


Não reparei!!


Eu acho é que tu queres dar "o contacto". E como ninguém te pediu tas triste.. :D :D
 
Então já não se vê ai com o caso FaCe OCulta. Devia-se chamar caso Factor C.
Já esta um pilha de gente metida ao barulho se isto por acaso chegasse ao fim outros tantos eram descobertos.
Está tudo minado.
 
DreamRings disse:
Então já não se vê ai com o caso FaCe OCulta. Devia-se chamar caso Factor C.
Já esta um pilha de gente metida ao barulho se isto por acaso chegasse ao fim outros tantos eram descobertos.
Está tudo minado.

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Bem segundo o que me informei na SIVA,e para concluir.A Siva NORMALMENTE só homologa até 17" polegadas no caso das B5.
Agora se se consegue homologar "por fora" ou por um conhecimento ou outro (Como acontece em quase tudo..)..já é outra conversa!
 
Ramalhosa disse:
Bem segundo o que me informei na SIVA,e para concluir.A Siva NORMALMENTE só homologa até 17" polegadas no caso das B5.
Agora se se consegue homologar "por fora" ou por um conhecimento ou outro (Como acontece em quase tudo..)..já é outra conversa!

Mas a verdade e´que da para a homologar mais que 17... na boa mesmo :D
 
Back
Top