Homologaçao jantes

Emanuels3 disse:
Boas

Eutambem homologuei 18" e sei quem tem 20" nos a3 8L mais que um... :twisted:

Abraço

bem, mas isso nao foi a siva de certeza, nos 8l nao conheço ninguém que tenha homologado 18'' sequer
 
DC - Capela disse:
bem, mas isso nao foi a siva de certeza, nos 8l nao conheço ninguém que tenha homologado 18'' sequer


Mentira.. O que não falta aqui no forum é pessoal com 18 legalizada. Os 8L podem levar exactamente a mesma medida das B5.

DreamRings disse:
Estas enganado, até 18" a siva faz a homologação, daí para cima é que não

X2

O que não faltam por ai são tópicos a falar sobre isso..
 
King disse:
Mentira.. O que não falta aqui no forum é pessoal com 18 legalizada. Os 8L podem levar exactamente a mesma medida das B5.

X2

O que não faltam por ai são tópicos a falar sobre isso..

bem isso para mim é uma grande novidade.... por acaso ate tinha interesse na legalizaçao das jantes 18, e estava a pensar em ir a braga, mas se basta pedir á siva melhor ainda :D
 
ja ca canta a guia com homolgaçao jantes 17 e 18 , e foi a siva azambuja ke passou o papel da homolgaçao ate 18 :twisted:


breve fotos da guia
 
moreira disse:
ja ca canta a guia com homolgaçao jantes 17 e 18 , e foi a siva azambuja ke passou o papel da homolgaçao ate 18 :twisted:


breve fotos da guia

Amigos eu não estou a falar em Audi 8L que isso eu sei que legalizam agora em A4 B5 em 18 na siva é que não...
Amigo se foi a siva que te lagalizou a carrinha axo que esta mal pois pk que a uns passam e a outros negam inda a pouco enviei a carta e foi negado em 18.... :roll: :roll: :roll:
 
S_line disse:
Amigos eu não estou a falar em Audi 8L que isso eu sei que legalizam agora em A4 B5 em 18 na siva é que não...
Amigo se foi a siva que te lagalizou a carrinha axo que esta mal pois pk que a uns passam e a outros negam inda a pouco enviei a carta e foi negado em 18.... :roll: :roll: :roll:

pois isso ja nao sei, eu tinha isso a tratar no tal gaijo e ele e ke arranjou a folha da siva possivelmente tem conhecimentos la dentro , a folha e original tem assinatura do engenheiro e o carinbo da siva.
 
S_line disse:
Amigos eu não estou a falar em Audi 8L que isso eu sei que legalizam agora em A4 B5 em 18 na siva é que não...
Amigo se foi a siva que te lagalizou a carrinha axo que esta mal pois pk que a uns passam e a outros negam inda a pouco enviei a carta e foi negado em 18.... :roll: :roll: :roll:

Quando quiseres legalizar a tua a4 pa 18" manda pm entao 2 semanas e tens a carta na mao...

O gajo que legalizou o meu em 17" 18" diz k os a3 8l consegue ate 19" 20" e preciso e querer pagar o preço da medida especial a volta de 200 euros + o imtt...

Abraço
 
Back
Top