Homologaçao jantes

boas amigos, preciso que me esclarecam uma coisa, tinha os meus documentos enviados para um individo que me andou a empatar duram-te 3 semanas para legalizar no livrete as medidas das jantes em 17 e 18, pelo meu espanto quando foi buscar a tal guia que ele disse para eu ir buscar xego la e vem com uma conversa ke nao sei ke tinha um gaijo a tratar disso mas ele falhou bla bla bla, resomindo paguei 100 euros ele deu-me os documentos sem estarem legalizadas as jantes so vinha o papel da siva ja com as medidas ele disse k agora era so entregar no imtt e ja tinha aguia e deu-me 30 euros disse ke era o ke ia pagar,
agora a minha pergunta e:
sera ke e so mesmo preciso entregar a papelada no imtt e pagar os tais 30 euros e ja ficam homolgadas no documento unico e trazer a guia :?:

espero ke me ajudem :oops:

ps: so me aparecem aldraboes :evil:

cumps: moreira
 
é só isso que falta, mas não te devia ter entregue os 30 euros, devia no mínimo ter-te entregue 50! 30 para pagar a alteração no IMTT, e mais 20 pelo trabalho de a entregar lá, que ele não fez e cobrou na mesma...
(e já agora, merecia também pelo menos duas lambadas bem assentes só pela conversa e abuso!!! :evil: :evil: :evil: )
 
jogoncalves disse:
é só isso que falta, mas não te devia ter entregue os 30 euros, devia no mínimo ter-te entregue 50! 30 para pagar a alteração no IMTT, e mais 20 pelo trabalho de a entregar lá, que ele não fez e cobrou na mesma...
(e já agora, merecia também pelo menos duas lambadas bem assentes só pela conversa e abuso!!! :evil: :evil: :evil: )

ele entregou-me 30 euros, merecia sim merecia mas burrar as maos com m£rd@ mais vale tar keto, mas ja ganhou fama :twisted:
 
Boas amigo

E so entregares essa papel no imtt e fica amolgado, depois trazes a folha carimbada e o teu livrete antigo agrafado a folha tb carimbado....
Em relaçao ao dinheiro que o homem te levou 100 euros nao ta caro e nao foste enganado porque o papel da autorizaçao com as medidadas 17 e 18 sao 65 euros se for um representante da audi sao 90 um exemplo a audi de penafiel na altura informei-me la... mais o tempo que se perde para fazer a carta enviar etc... passa dos 70 a vontade... ainda te deu 30 euros para ires ao imtt nao ganhou rigorosamente nada e tenho facturas para comprovar o que estou a dizer portanto fizes-te um bom negocio...

Abraço ;)
 
Emanuels3 disse:
Boas amigo

E so entregares essa papel no imtt e fica amolgado, depois trazes a folha carimbada e o teu livrete antigo agrafado a folha tb carimbado....
Em relaçao ao dinheiro que o homem te levou 100 euros nao ta caro e nao foste enganado porque o papel da autorizaçao com as medidadas 17 e 18 sao 65 euros se for um representante da audi sao 90 um exemplo a audi de penafiel na altura informei-me la... mais o tempo que se perde para fazer a carta enviar etc... passa dos 70 a vontade... ainda te deu 30 euros para ires ao imtt nao ganhou rigorosamente nada e tenho facturas para comprovar o que estou a dizer portanto fizes-te um bom negocio...

Abraço ;)

entao sendo assim nao perdi tudo :)

abraço ;)
 
Deste-lhe 100 a homologação na SIVA fica por 66€ + correio azul, etc.
Que fique por 67,5€, 100-67,5=32,5€, deu-te 30€, ficou com 2,5€, lol.
Quase que não dava para o café :D
 
DreamRings disse:
Deste-lhe 100 a homologação na SIVA fica por 66€ + correio azul, etc.
Que fique por 67,5€, 100-67,5=32,5€, deu-te 30€, ficou com 2,5€, lol.
Quase que não dava para o café :D

Da pa duas minis pa gente :p :p :p :p :p :p
 
Back
Top