Homologaçao jantes

Já agora queria ajuda para me explicarem uma situação.
Comprei o meu Audi em 2ªmão_O antigo dono tinha o carro comprado a crédito e eu abati o crédito dele para ficar com o carro,entretanto houve uma desfasagem entre pagar e poder mudar o titular do carro devido à financiadora.
Entretanto recebi o documento a "libertar" o direito de propriedade da financiadora e fui à loja do cidadão para mudar o titular do carro,e pois é meus amigos,pediram 159€!!!Que remédio tive eu senão os pagar..
Entretanto hoje recebi o novo livrete.
A minha duvida agora é a seguinte.No livrete ainda não estão averbadas as jantes 225/45 R17 que possuo,mas já tenho a declaração da siva(O antigo dono homologou as jantes).
Agora desloco-me de novo à loja do cidadão para colocar a indicação das jantes 225/45 R17 no livrete e quanto vou pagar por isso?
Obrigado
Cumprimentos
 
Obrigado :)
30€ inda é "aceitável" porque se me pedissem de novo 159€ deixava-me andar com a declaração da siva.. :D
 
Ramalhosa disse:
Obrigado :)
30€ inda é "aceitável" porque se me pedissem de novo 159€ deixava-me andar com a declaração da siva.. :D

paguei 45 euros numa agencia e eles trataram do livrete , nao precisei de ir ao imtt :twisted:
 
moreira disse:
paguei 45 euros numa agencia e eles trataram do livrete , nao precisei de ir ao imtt :twisted:

Então são 15€ para eles... e vale bem a pena... é que perdes uma manhã, gasóleo, etc.
 
Ainda na segunda passada liguei para a siva a pedir homologação para 18 e népia... não passam...

Ohh!! Moreira não consegues colocar a carta averbada pela siva para dar uma vista de olhos??
 
kem arranjou o contacto para legalizar jantes fui eu e ele para mim legaliza 19 e preciso e esperar pke ele tem conhecimentos la dentro no mtt
ah e ja agora se tivesses ke ir a braga ao lta pagavas 150 euros mais iva tinhas ke ir la{ja gastavas mais}depois mais 30 euros para o livrete,agora o ke ficou mais barato ah :D :D
 
nuno zn disse:
kem arranjou o contacto para legalizar jantes fui eu e ele para mim legaliza 19 e preciso e esperar pke ele tem conhecimentos la dentro no mtt
ah e ja agora se tivesses ke ir a braga ao lta pagavas 150 euros mais iva tinhas ke ir la{ja gastavas mais}depois mais 30 euros para o livrete,agora o ke ficou mais barato ah :D :D

Mas para esse teu contacto conseguir a carta da siva tem que ter conhecimentos na siva tambem.....
 
Não digo que precise mas:


neljoe disse:
Se calhar nem precisa da carta da SIVA...

;)


moreira disse:
boas amigos, preciso que me esclarecam uma coisa, tinha os meus documentos enviados para um individo que me andou a empatar duram-te 3 semanas para legalizar no livrete as medidas das jantes em 17 e 18, pelo meu espanto quando foi buscar a tal guia que ele disse para eu ir buscar xego la e vem com uma conversa ke nao sei ke tinha um gaijo a tratar disso mas ele falhou bla bla bla, resomindo paguei 100 euros ele deu-me os documentos sem estarem legalizadas as jantes so vinha o papel da siva ja com as medidas ele disse k agora era so entregar no imtt e ja tinha aguia e deu-me 30 euros disse ke era o ke ia pagar,
agora a minha pergunta e:
sera ke e so mesmo preciso entregar a papelada no imtt e pagar os tais 30 euros e ja ficam homolgadas no documento unico e trazer a guia :?:

espero ke me ajudem :oops:

ps: so me aparecem aldraboes :evil:

cumps: moreira

;)
 
eu tenho 19" no livrete e tb posso dizer que foi na Siva

a Siva que eu saiba não passa homolgação em 18" para B5

mas podem ser aguas passadas :S
 
nuno zn disse:
kem arranjou o contacto para legalizar jantes fui eu e ele para mim legaliza 19 e preciso e esperar pke ele tem conhecimentos la dentro no mtt
ah e ja agora se tivesses ke ir a braga ao lta pagavas 150 euros mais iva tinhas ke ir la{ja gastavas mais}depois mais 30 euros para o livrete,agora o ke ficou mais barato ah :D :D
Acho que fazes muito bem em "queimar" o teu conhecimento desta forma :roll: :roll: :roll:

penso que info deste genero é escusada num forum publico mas....

;)
 
EgasRS disse:
eu tenho 19" no livrete e tb posso dizer que foi na Siva

a Siva que eu saiba não passa homolgação em 18" para B5

mas podem ser aguas passadas :S

Continua a nao passar
Feiteira10PVZ disse:
Ainda na segunda passada liguei para a siva a pedir homologação para 18 e népia... não passam...

Ohh!! Moreira não consegues colocar a carta averbada pela siva para dar uma vista de olhos??

Achei estranho o user Moreira dizer que lhe deram uma carta passada da Siva com homologação 18....

Náo estou a duvidar de nimguem mas , só achei estranho :S
 
Feiteira10PVZ disse:
Continua a nao passar
Achei estranho o user Moreira dizer que lhe deram uma carta passada da Siva com homologação 18....

Náo estou a duvidar de nimguem mas , só achei estranho :S
Lá está o factor C influi sobre muita coisa

esta é mais uma como sabemos
 
Back
Top