EgasRS 27 Dez 2009 #108 Porque que ainda não fizeste uma apresentação no devido local??? desliga o "caps lock" e já agora utiliza o do forum
Porque que ainda não fizeste uma apresentação no devido local??? desliga o "caps lock" e já agora utiliza o do forum
nuno S 27 Dez 2009 #109 Nuno S disse: ...e Caps Lock tambem dá para desmarcar.... Clique para expandir...
Feiteira10PVZ 28 Dez 2009 #110 PADRE disse: O MEU A3 E UM 8L SERA QUE DA PARA ACEITAREM 17,? :!: :!: :idea: Clique para expandir... Amigo andas a brincar??? Já te foi respondido e andas novamente a perguntar :roll: :roll:
PADRE disse: O MEU A3 E UM 8L SERA QUE DA PARA ACEITAREM 17,? :!: :!: :idea: Clique para expandir... Amigo andas a brincar??? Já te foi respondido e andas novamente a perguntar :roll: :roll:
pedro79teixeira 28 Dez 2009 #111 PADRE disse: O MEU A3 E UM 8L SERA QUE DA PARA ACEITAREM 17,? :!: :!: :idea: Clique para expandir... os padres sao mesmo chatos......
PADRE disse: O MEU A3 E UM 8L SERA QUE DA PARA ACEITAREM 17,? :!: :!: :idea: Clique para expandir... os padres sao mesmo chatos......