Homologaçao jantes

EgasRS disse:
Ó Emanuel separa as coisas pois deves de me estar a confundir com alguem

se quiseres eu trago praki a conversa do "teu amigo" em que ele sim disse que eu era o maior, mas isso pra mim é conversa fiada

eu felizmente tenho muita gente que nao gosta de mim, que me ameaça e ainda bem, que assim é pois é menos pessoal a chatear-me a cabeça

eu não tenho de provar nada

agora em relação ao assunto do topico e para acabar.. eu não estou aqui a medir "pilas" pra ver quem, tem homolgado ou consegue homolgação para jantes maiores.. isso a mim não me diz nada

até poder por 30 ou 40" no teu livrete e depois no carro não me faz diferença

só te volto a dizer o que disse, caso eu precisasse, o papel que tenho ainda havia de fazer mexer a palha na cama de alguem isso tenho eu a certeza ;)

Só mais uma coisinha, acho piada ver-te aqui agora assim cheio de peito que arranjas tudo e mais alguma coisa quando na altura em que te "dei a conhecer" o forum tu não sabias como fazer seja o que fosse.. ou então fizeste-te de burro pra eu ficar contente de tanto falar(também é possivél)

Eu posso-me achar o maior contudo tenho humildade suficiente para diferenciar as diversas situações que vão aparecendo..

E também pra não falar em algumas coisas que precisaste e n fundo até foi "o que tem a mania que é o maior" que tas fez, mas como agora conheces tudo e todos, já és entendido que chegue pra fazeres as coisas por ti só..

Como vês a grandeza afinal não é bem em mim que pára..

fico-me por aqui pois tudo o que já foi dito e possa ser dito ainda é e sempre será tempo perdido a todos os niveis ;)

E tou farto destas picardias que não levam tb a lado nenhum
abraço
se quiseres eu trago praki a conversa do "teu amigo" em que ele sim disse que eu era o maior, mas isso pra mim é conversa fiada
Era para mim a "boca" maior?
:D
Ve la,nao fiques assim bébé...eu nunca ameaçei ninguem.
PS: :evil: Nao faço ameaças...
 
BOAS PESSOAL QUERIA SABER SE A SIVA APROVA HOMOLOGACAO DE JANTES 17 E PENUS EU TENHO 16 JA QUERIA SABER SE DA PARA METER 17
 
PADRE disse:
BOAS PESSOAL QUERIA SABER SE A SIVA APROVA HOMOLOGACAO DE JANTES 17 E PENUS EU TENHO 16 JA QUERIA SABER SE DA PARA METER 17

A Siva aprova isso.... se for uma B5 dá 225/45/17....

Depois passa nas apresentações e fazes lá a tua para te dares a conhecer ao pessoal ;)
 
PADRE disse:
BOAS PESSOAL QUERIA SABER SE A SIVA APROVA HOMOLOGACAO DE JANTES 17 E PENUS EU TENHO 16 JA QUERIA SABER SE DA PARA METER 17

Sr. Padre aqui não pode berrar! Como penitencia reze 3 Avé Maria e 5 Pai Nosso!

Amen!

:p :p :p :p
 
Back
Top