Homologaçao jantes

EgasRS disse:
Para os 8L sempre passaram homolgação sem factor C
bem vou enviar o pedido, logo vejo o que eles mandam :D

facil vais á audi com a copia do nosso amigo moreira e dizes que tb queres ;) :D :D :lol: :lol: :lol: :lol:
 
EgasRS disse:
Para os 8L sempre passaram homolgação sem factor C
facil vais á audi com a copia do nosso amigo moreira e dizes que tb queres ;)


O Edgar tas a dizer isso aqui ao pessoal ? Ja fizes-te isso alguma vez? Vais cair no erro que um amigo meu de penafiel cometeu ao levar a folha de homologaçao de outro carro " A4 " a dizer que tambem queria.... porque homologaram a um mas ao outro nao.... :evil: :evil: :evil:

Vais ser feliz.... a resposta vai ser mt simples cada carro é um carro e vens com a folha para tras :p :p :p

Mas isto é so a minha opiniao e o que aconteceu com um amigo meu.... Vale o que vale....

Boa sorte com isso...
Mandem pm quem precisar de alguma coisa

Abraço ;)
 
Emanuels3 disse:
O Edgar tas a dizer isso aqui ao pessoal ? Ja fizes-te isso alguma vez? Vais cair no erro que um amigo meu de penafiel cometeu ao levar a folha de homologaçao de outro carro " A4 " a dizer que tambem queria.... porque homologaram a um mas ao outro nao.... :evil: :evil: :evil:

Vais ser feliz.... a resposta vai ser mt simples cada carro é um carro e vens com a folha para tras :p :p :p

Mas isto é so a minha opiniao e o que aconteceu com um amigo meu.... Vale o que vale....

Boa sorte com isso...
Mandem pm quem precisar de alguma coisa

Abraço ;)
eu vou onde???

meu amigo isto diz-te alguma coisa???

30062009385.jpg

Eu não preciso de ir a lado nenhum mas se precisasse acredita que este papel ia ajudar

como disse antes

uns tem uns conhecimentos e outro têm outros ;)

mas se tivesse que "meter a viola ao saco" tb a metia sem problema algum ;)

como tu tas farto de dizer, eu sou o"o maior" mas é só aqui ;)
 
Nao sabes o que dizes amigo.... :evil: :evil: :evil:

Isso é a coisa mais facil de se arranjar 19" ( pa meninos amigo ) esse papel que disses-te po homem apresentar na audi nao te serve de nada mas tenta apenas dei a minha opiniao... Ate te vou dizer mais so nao legalizei o meu logo para 20" porque nessa altura nao dava jeito na altura por causa dos euros... Mas é quando quiser... :D

Em relaçao a seres o maior foi o que disses-te sao palavras tuas.... Eu nao te acho o maior apenas acho que tens a mania que es o maior, mas nao es.... é diferente... :roll:

Apenas dei a minha opiniao... mas ja vi que tens sempre razao... força

Abraço ;)
 
Emanuels3 disse:
Nao sabes o que dizes amigo.... :evil: :evil: :evil:

Isso é a coisa mais facil de se arranjar 19" ( pa meninos amigo ) esse papel que disses-te po homem apresentar na audi nao te serve de nada mas tenta apenas dei a minha opiniao... Ate te vou dizer mais so nao legalizei o meu logo para 20" porque nessa altura nao dava jeito na altura por causa dos euros... Mas é quando quiser... :D

Em relaçao a seres o maior foi o que disses-te sao palavras tuas.... Eu nao te acho o maior apenas acho que tens a mania que es o maior, mas nao es.... é diferente... :roll:

Apenas dei a minha opiniao... mas ja vi que tens sempre razao... força

Abraço ;)
Ó Emanuel separa as coisas pois deves de me estar a confundir com alguem

se quiseres eu trago praki a conversa do "teu amigo" em que ele sim disse que eu era o maior, mas isso pra mim é conversa fiada

eu felizmente tenho muita gente que nao gosta de mim, que me ameaça e ainda bem, que assim é pois é menos pessoal a chatear-me a cabeça

eu não tenho de provar nada

agora em relação ao assunto do topico e para acabar.. eu não estou aqui a medir "pilas" pra ver quem, tem homolgado ou consegue homolgação para jantes maiores.. isso a mim não me diz nada

até poder por 30 ou 40" no teu livrete e depois no carro não me faz diferença

só te volto a dizer o que disse, caso eu precisasse, o papel que tenho ainda havia de fazer mexer a palha na cama de alguem isso tenho eu a certeza ;)

Só mais uma coisinha, acho piada ver-te aqui agora assim cheio de peito que arranjas tudo e mais alguma coisa quando na altura em que te "dei a conhecer" o forum tu não sabias como fazer seja o que fosse.. ou então fizeste-te de burro pra eu ficar contente de tanto falar(também é possivél)

Eu posso-me achar o maior contudo tenho humildade suficiente para diferenciar as diversas situações que vão aparecendo..

E também pra não falar em algumas coisas que precisaste e n fundo até foi "o que tem a mania que é o maior" que tas fez, mas como agora conheces tudo e todos, já és entendido que chegue pra fazeres as coisas por ti só..

Como vês a grandeza afinal não é bem em mim que pára..

fico-me por aqui pois tudo o que já foi dito e possa ser dito ainda é e sempre será tempo perdido a todos os niveis ;)

E tou farto destas picardias que não levam tb a lado nenhum
abraço
 
Boas amigo
Aqui nao se esta a discutir a medida maior de quem consegue homologar apenas foi o seguinte eu dei a minha opiniao a cerca de teres dito que com a folha da siva de outro carro que ias a audi e que dizias que tambem querias... e que ajudava... e eu falei do exemplo do meu colega um exemplo.... nao disse que eras tu que tinhas que ir algum lado ate porque estou farto de saber que tens legalizaçao ate 19" nao precisavas de mostrar o teu DU mais uma vez... ;)

Como tu dizes cada um tem os seus conhecimentos

Em relaçao a teres pesoas que nao gostam de ti e que te ameaçam, isso é um problema teu e nao meu, Eu nao tenho nada contra ti apenas temos opinioes e maneiras diferente de ver as coisas....

Quando me deste a conhecer o forum se calhar fiz-me um bocadito de burro mas tas a falar que eu nao percebia nada nessa altura tu tambem nao devias perceber mt acredita ...
Foi nessa altura que te falei em legalizar as jantes no meu carro para 18" só e tu disses-te que a unica maneira de legalizar era mandar um carta a siva e nao sabias se aprovavam e agora tb ja mexes umas palhinhas na cama na sei de quem... ;) As pessoas mudam...

Eu sou muito humilde entendes e em relaçao a fazeres alguma coisa para mim no meu carro e verdade sim sr e agradeço-te por isso, mas tambem lembra-te que paguei tudo nao me venhas agora com essas cenas, porque nao foram favores nenhuns... Em relação a grandeza nao é para mim que deves estar a falar, nunca fui desses filmes ... Eu nao arranjo tudo ao pessoal apenas tento arranjar so isso e nao ganho nada com isto, enquanto tu fazes disto quase negocio e eu sei do que estou a falar...

Nao consigo entender como é que uma pessoa se diz tao humilde e um gajo da uma opiniao e ficas logo todo chateado e levas logo a conversa para outros pontos... enfim

Abraço para todos ;)
 
Apoiado a 100%..

É por tudo isso que uns trabalham pra aquecer e outros pra pagar as contas... Mas isso ninguém tem culpa.. Foi só um desabafo...

End OT

Retomando, moreira, ainda bem que conseguiste homolgação para 18" agora só falta até 21" :D
 
Back
Top