GPL - "the topic"

EgasRS disse:
Não percebo essa implicancia com o colante, mas cada um é que sabe.. Eu nem êxitava.. fazia um pequeno e tava a andar...

eu hei-de ter o meu canhão e faço um tó ainda maior que o legal!!!

(tenho é de comprar o carro em azul, pra não destoar muito :p )
 
boost disse:
(...)
Hoje em dia penso, se posso comprar o carro "X" e posso passar a gastar "Y" porque raio de carga de água é que vou andar a gastar "Z"???? :roll: :roll:

(...)

Isso faz de mim o quê? :roll:

(...)

Acho que nao tem nada a ver com pobre ou rico, nem os ricos andam as deitar dinheiro fora (por alguma razao sao ricos)
Diria antes que faz de ti um gajo esperto e mais amigo de ambiente :!:
 
boost disse:
mas pk?

eu não ando .. mas por achar que não devo ser "rotulado", acho que fica mal (para não ser malcriado e dizer outra coisa), por as nossas leis acharem sempre que somos diferentes dos outros paises europeus etc etc etc.

passem a multa para 100 ou 200€ que eu até colo 2 ou 3 :D :D :D :D :D

O porquê é simples... fica FEIO! lol é só mesmo por estética... quero la saber o que dizem.... até agradeço que me xamem de pobre pode ser que não me atinja tanta inveja!
 
eu quero lá saber do toculante!!

mas nunca andei com ele nestes anos todos que ando a GPL e nos 3 carros que tive a GPL.

só nao ando com ele por uma simples razao, poder estacionar nos parques.

Agora se pudesse estacionar nos parques até metia 2! e se por cada um que andasse pudesse abastecer 1 centimo por litro mais barato, enchia a traseira!!!

Tou-me a c*g*r para o que acham que pensam da minha vida ou do meu carro, antes de pensarem já eu vou longe e ver mesmo só a traseira.
 
binária disse:
Olhem... e não há o risco disso explodir facilmente??? :eek:

:p :p :p

caaaaalaaaa-te. logo agora que tava quase a convencer a patroa a meter um Range a gpl vens tu desestabilizar...so por causa disso ja n vou comprar...nao...n é por causa de n ter dinheiro pra um... :D :D :D
 
Num dia 5 paginas , só por causa do GPL!
Isto sim é que é um tema quente...
O meu deposito é de 45 litros mas so meto 36 litros, havera problemas se puder diminuir o limite de segurança da capacidade do deposito?
 
mustang disse:
eu quero lá saber do toculante!!

mas nunca andei com ele nestes anos todos que ando a GPL e nos 3 carros que tive a GPL.

só nao ando com ele por uma simples razao, poder estacionar nos parques.

Agora se pudesse estacionar nos parques até metia 2! e se por cada um que andasse pudesse abastecer 1 centimo por litro mais barato, enchia a traseira!!!

Tou-me a c*g*r para o que acham que pensam da minha vida ou do meu carro, antes de pensarem já eu vou longe e ver mesmo só a traseira.

e vão 2!!!
eu só meto o tó porque gosto mesmo de o ter na traseira...
pra uns o status é ter um TDi, pra mim o status é ter GPL :lol:

farto-me de estragar tós pois sempre que vou a um subterraneo tenho de os arrancar :D

mas é mesmo naquela.. não me faz a minima impressão 8)

G_B disse:
Num dia 5 paginas , só por causa do GPL!
Isto sim é que é um tema quente...
O meu deposito é de 45 litros mas so meto 36 litros, havera problemas se puder diminuir o limite de segurança da capacidade do deposito?

é assim, problema, o unico será mesmo se atestares e estiver calor...
se atestares e não fores fazer alguns km's estás sujeito a que o GPL vá saindo pela valvula de segurança e assim começas a pensar que o carro está a gastar demais...

acaba por ser apenas esse o problema...

por isso mesmo é que optei por roubar um bocadinho á bagajeira em prol de ter mais 10l de capacidade....

mas acho que num TT essa opção não será muito viável :p
 
Back
Top