GPL - "the topic"

Relativamente à margem de segurança do depósito.

No meu caso não faz muita diferença ter uma margem mínima, e pk? por causa dos consumos da minha carrinha, mesmo que ateste até à rolha só a viagem até casa é o suficiente para baixar o nível do gpl :D :D :D
 
Era n1 era, e depois deixava a carrinha nas bombas á noite e ia busca-la de manhã ..

tinha de arranjar um braço postiço para ficar a carregar no botão ... :D :D :D :D

já assim é uma seca dos diabos!!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
boost disse:
Citação de: EgasRS em Hoje às 01:20
praki espertos são os cães

por estes lados tb :D :D

Bem, eu conheço muita gente inteligente que anda de carro a diesel, aliás duvido que o Einstein andasse a GPL :!:

Já aqui na minha zona os caes são é mesmo pouco espertos já que ainda nao vi nenhum a andar a GPL :D :p
 
boost disse:
Era n1 era, e depois deixava a carrinha nas bombas á noite e ia busca-la de manhã ..

tinha de arranjar um braço postiço para ficar a carregar no botão ... :D :D :D :D

já assim é uma seca dos diabos!!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Só é seca aqui no nosso pais, que nenhum instalador instala depositos de 4 buracos, ou se preocupa em colocar tubagens de maior diametro desde o bocal até ao deposito. Na Alemanha já quase que só se instala deste tipo de depositos. São até 3 X mais rapidos a encher e tambem conseguem fornecer 2x mais combustivel ao motor.

PS: Boost, bota ai uma foto dos injectores e como estao colocados no teu motor sffv
 
deixo aqui um link com fotos de transformaçoes em alguns carros nos quais se incluem algumas "bombas"

http://www.autogas-frankfurt.com/umruest_bilder.php#Audi

PS: se clicarem em cada uma das fotos conseguem ver imagens de alta qualidade


O GPL é uma coisa muito má para este forum, devido ao mesmo, 80% dos projectos contidos neste forum não teriam qualquer razao de ser. Ou seja o GPL poderia acabar com 80% dos projectos deste forum, ainda bem que poucos o escolhem...
 
mustang disse:
deixo aqui um link com fotos de transformaçoes em alguns carros nos quais se incluem algumas "bombas"

http://www.autogas-frankfurt.com/umruest_bilder.php#Audi


O GPL é uma coisa muito má para este forum, devido ao mesmo, 80% dos projectos contidos neste forum não teriam qualquer razao de ser. Ou seja o GPL poderia acabar com 80% dos projectos deste forum, ainda bem que poucos o escolhem...

:eek: :smylie a espumar pela boca: :eek:

:twisted: :twisted: :twisted:
 
[boca pro baraulho]
pra mim gás serve é pra acender esquentadores!!!!!!!! :D
[/boca pro baraulho]


agora mais a sério, depois de falar várias vezes como AgA, tenho de reconhecer que o gás é uma excelente alternativa!

com o gás é possível pensar em grandes "canhões" (tou a falar da AMG dele) como tem o boost!

Hj o carro que tenho é a diesel, e assim será para continuar... No dia que pensar em trocar de carro (que seja muito tarde, porque a B6 tem de fazer muitos kms de boa saúde), aí sim irei pensar seriamente nesta alternativa!

Até lá, desculpa lá ohhhhhhhhhhh AgA mas vais ter que levar com o fumo dela no parque do Forum Coimbra :D :D
 
querias era que isso fizesse fumo, mas depois de trocares as jantes... se calhar até vai fazer pra arrastar aquilo tudo :lol: :D :lol:
 
Eu tenho um a4 B5 TDi que faz 1000 kms com um deposito, o que já é mto, e uma 80 avant a GPL, mais pesada e com pneus mais largos e mesmo assim fica mais baratinho andar a GPL... :p

Não é muito mas fica mais barato, sabendo que tb abasteço na zona de Leiria a 48 cts. ;)

Qto ao autocolante, ponham no vidro traseiro interiormente e tiram antes de entar para os parques. :D

Agora não se pode comparar o que o A4 "puxa" com o "puxar" da 80 GPL...não se pode ter tudo...o GPL tb chega lá..um pouco depois!!!

Quem quer andar a partir, logicamente terá de pagar mais!!! 8)
 
hehehe, mas eu tenho um 1.8T que não deve nada a um TDi de 110
e com o mesmo ritmo num e noutro... fica mais barato no GPL power :D
 
:eek: :eek: :eek: :eek:
http://www.autobloggreen.com/2009/0...s-world-record-for-fastest-car-powered-by-bi/

After a few earlier attempts were unsuccessful in setting an official record, Jürgen Hohenester, a German racecar driver and automotive tuner, has finally set a new world record for reaching the fastest speed ever recorded running a vehicle on biogas. Yes, Guiness has indeed been notified. Powered by a twin-turbo 3.0-liter V6 engine that's been converted to run on the compressed gas, the silver Audi sedan was clocked at an impressive 226.55 mph (364.6 kilometers per hour). Previously, the record was held by a Bugatti that was reportedly 20 kph slower.

Amazingly, the car reportedly wasn't even running at full capacity. It seems that this particular powerplant can reliably put out over 800 horsepower, but was dialed back a few notches to around 700 horsepower to keep the all-wheel-drive Audi's transmission from showering the Papenburg, Lower Saxony, race track with a pile of gear-shaped shrapnel. One key reason the powerplant was able to make such prodigious power is because biogas carries an octane rating of over 120. Us? we like to think it was down to the BBS-aping aerodynamic wheel covers. Click past the break for the awkwardly translated press release.
 
wochi disse:
pq é que as jantes do carro sao montagem??? :S

porque são tampas aerodinamicas para o carro dar aquele speed, tal como a cobertura/fecho das grelhas frontais... ;)

"(...)we like to think it was down to the BBS-aping aerodynamic wheel covers(...)"
 
Back
Top