GPL - "the topic"

Spy_TT disse:
então e os rumores que o GPL vai sofrer um aumento de cerca de 30%?!

por mim... se o GPL subir 30% a gasolina e o gasoil sobem 40 ou 50% :lol: :lol:


durante a "crise dos combustiveis" cheguei a abastecer a 0,70€/l....

a gasolina estava a 1,60 e o gasoil a 1,50 :roll:
 
Spy_TT disse:
Porra :eek: 28€? ai ai ai :S

só para teres uma ideia ... tenho andado só pelo porto e gaia, condução normal, com umas esticadelas pelo meio :D :D :D

São 354cv e 1700kg, 225/R18 á frente e 255/18 atrás :twisted: :twisted: :twisted:

consumos.jpg


no teu carro fazes mais km's por depósito de certeza :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Deadlysin disse:
71 litros e capacidade util cerca de 57litros... Mas geralmente consigo abastecer entre 60 a 66litros...


ahhh, então estavas a fazer contas a 2 depositos :p
já pensava que tinhas um cilindro ;)
 
AgA disse:
ahhh, então estavas a fazer contas a 2 depositos :p
já pensava que tinhas um cilindro ;)

Não, não... Foi numa altura que ía para a terrinha (onde não há bombas com GPL) e sem acabar o depósito fui obrigado a abastecer... No final dos dois depósitos foram essas as contas...
 
isso tambem me acontece...
aliás, muitas vezes me "esqueço" e depois tenho de andar um dia inteiro de casa-trabalho-casa-trabalh-bombas a queimar o combustivel dos ricos...

isso doi e doi bem na carteira!!!

devia ter uma bomba de GPL em casa :D
 
bem, depois do k aqui li ainda fiquei mais convencido sobre o sistema GPL..

ja o meu chefe me diz ha muito tempo k e um sistema engraçado, tem esse sistema num subaru e k nao troca nem vende o carro a ninguem, para alem de k tem em casa uma 520D full extras parada :eek: :eek:

prefere o subaru a BMW
 
Ó neljoe, quando eu comprar a minha RS4 B5 e a butar a gpl, não te deixo dar uma volta.. Só por causa do cheiro das tintas... :D

spy, depois de ler todas as respostas, vejo que o teu único problema é o colante.. Não sei da tua carteira nem quero saber mas vais deixar que um colante te tire mais 2 ou mais jantares com a maria por mês? :D

é como já disse.. Pra mim será a próxima opção na compra da próxima viatura
 
EgasRS disse:
Ó neljoe, quando eu comprar a minha RS4 B5 e a butar a gpl, não te deixo dar uma volta.. Só por causa do cheiro das tintas... :D

spy, depois de ler todas as respostas, vejo que o teu único problema é o colante.. Não sei da tua carteira nem quero saber mas vais deixar que um colante te tire mais 2 ou mais jantares com a maria por mês? :D

é como já disse.. Pra mim será a próxima opção na compra da próxima viatura

Epá se tiver de andar com o autocolante está fora de questão... a maria que faça horas extraordinárias se quiser mais jantares lol
 
Spy_TT disse:
Epá se tiver de andar com o autocolante está fora de questão...

mas pk?

eu não ando .. mas por achar que não devo ser "rotulado", acho que fica mal (para não ser malcriado e dizer outra coisa), por as nossas leis acharem sempre que somos diferentes dos outros paises europeus etc etc etc.

passem a multa para 100 ou 200€ que eu até colo 2 ou 3 :D :D :D :D :D
 
Não percebo essa implicancia com o colante, mas cada um é que sabe.. Eu nem êxitava.. fazia um pequeno e tava a andar...
 
Back
Top