GPL - "the topic"

Concordo :D

mas olha que ainda no outro dia vi um em gaia (que é de gaia) Porsche Carrera 4, todo pretinho com o fdp do azulinho lá espetado!!!! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

:D :D :D :D
 
boost disse:
Concordo :D

mas olha que ainda no outro dia vi um em gaia (que é de gaia) Porsche Carrera 4, todo pretinho com o fdp do azulinho lá espetado!!!! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

:D :D :D :D

Lol digam o que disserem... ter um porsche a GPL é à POBRE! LOl
 
boost disse:
Concordo :D

mas olha que ainda no outro dia vi um em gaia (que é de gaia) Porsche Carrera 4, todo pretinho com o fdp do azulinho lá espetado!!!! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

:D :D :D :D

Isso era pro_nojo... só pode!

:eek:
 
eu quanto a mim, acho que é na boa meter GPL em qualquer carro...
desde que dê (sim há carros que não dá, os 1.8GDi da Mitsubishi, but wo cares?!?)

pra mim sacrilégio é poder ter um carrão, mas não o ter porque se faz km's demais por ano... fora isso, se a tecnologia existe, é fiável, etc... porque não??
por causa de um mero autocolante que só cola quem quer??

um ferrari a GPL, isso nunca!!!
antes morrer jovem do que ser proprietário de um ferrari... carro de meninos que não sabem que um Carro é um Porsche :lol: :lol: :lol:

o Sr da USSEGPL em Óbidos tem um M5 a GPL, um amigo de LX tem outro M5 a GPL, há um outro rapaz com um M3 E46 a GPL... e por aí fora...

eu comprava um S4 e mesmo para meter nojo andava com autocolante..
se voces imaginassem só a quantidade de 55AMG, Cayenes Turbo, etc a GPL que por aí andam, mas sem autocolante... heheheh nem diziam nada....

os 911 a GPL existem sim, mas nenhum foi instalado/legalizado em Portugal, segundo a nossa legislaçao não se pode colocar o deposito na frente do carro :p

Spy_TT disse:
Para mim o único problema é o autocolante...

Alguém pode por aqui todos os passos para se por o carro GPL?

- Montagem;
- Legalização;
- Inspecção?!;

etc.. ;)

thx

1º - ter o carro
2º - fazer uma revisão para descargo de consiencia
3º - marcar instalação
4º - instalar
5º - ir levantar o carro
6º - aguardar que o DUA chegue a casa enquanto se vai queimando uns litros de GPL :twisted: :D

eu não precisei de fazer nada mais do que isto.....
 
eu com o passar do tempo e a evolução da tecnologia associada já tive de "torcer a orelha" a muitas coisas/conceitos que tinha no passado em relação ao GPL.

Isto tudo mesmo tendo passado cerca de 7 meses com a instalação a dar problemas, pois tenho a noção que o meu carro/motorização não é fácil, mesmo sendo um instalador certificado e tendo tido vários problemas em afinar o carro.

Hoje em dia penso, se posso comprar o carro "X" e posso passar a gastar "Y" porque raio de carga de água é que vou andar a gastar "Z"???? :roll: :roll:

Por causa da mentalidade do portuga? isso é que era bom!!!! :roll: :roll: :roll: :roll:

Eu ando com o carro que ando e digo ... se não fosse o GPL não andava com um "AMG" (para quem gosta de catalogar os carros :roll:)... não poderia usufruir das sensações que o carro oferece etc etc ..

Isso faz de mim o quê? :roll:

Mas pelo que tenho visto, infelizmente por razões monetárias e por causa do caminho que as coisas estão a tomar, muito boa gente está a dar o braço a torcer ás vantagens do GPL.
 
boost disse:
ainda bem .. assim ninguém me vem bater á porta :D :D :D :D

LOOOL vou pensar mesmo bem neste assunto, hmm...

quanto é que vocês poupam por deposito, o meu ultimo deposito foi:

- 52 litros,;
- 72 euros

(faço 500km)

Quanto me ficaria em GPL ?
 
mas calma... que pobre e envergonhado.. isso ainda é pior!!!

sei que é quase nojento ter de andar com o azulinho na traseira, mas ao fim ao cabo também é um orgulho!
eu tenho tanto orgulho no tó azul como tenho nas argolas, ao fim ao cabo é sinal que deixei de ter um preconceito e que "vi a luz" :D 8)

eu posso dizer que vou e volto ao algarve, sem preocupações com combuistivel e sem gastar 40€...
e não preciso de forma alguma ir abaixo dos 120km/h

sei lá isto são exemplos que me vêm á cabeça, mas tal como conversamos no sábado, há certas pessoas que não merecem muitas das explicações e exemplos que por aqui ando a dar...

e para não haver mal entendidos, isto não é boca para ninguem daqui do forum, é mesmo por alguns artistas que tenho apanhado... e nem sequer tenho grande pistola de carro, mas tipo:
"que carro é esse? 1.8T?? humm, muito bom.... o quê meteste a GPL?? jazus, estragaste o carro..."

a minha resposta é sempre a mesma, "pois foi, se soubesse tinha comprado um TDi, isto é só problemas!!!"




:D :D :D
 
Spy_TT disse:
LOOOL vou pensar mesmo bem neste assunto, hmm...

quanto é que vocês poupam por deposito, o meu ultimo deposito foi:

- 52 litros,;
- 72 euros

(faço 500km)

Quanto me ficaria em GPL ?

praí 28€ :D :D :D :D
 
Spy_TT disse:
LOOOL vou pensar mesmo bem neste assunto, hmm...

quanto é que vocês poupam por deposito, o meu ultimo deposito foi:

- 52 litros,;
- 72 euros

(faço 500km)

Quanto me ficaria em GPL ?


então se metesses 52l na Galp (0,532€) eram 27,66€
se fosse na Repsol (0,54€) 28,08€
se fosse no instalador onde abasteço (0,445€) eram 23,14€

e que vá.... só fizesses 450km :roll:
 
Eu no meu caso volto a repetir só tenho algo contra a porcaria do autocolante de resto... é apenas mais um combustível que por sinal é mais barato :D
 

Sim, tens razão... É exactamente isso que penso... Quantos menos melhor :twisted: :twisted:

Relativamente ao meu DU, sim, trás "Gasolina/GPL" e depois as notações da capacidade do depósito e outras cenas quaisquer...

Num dia destes, ía eu na circunvalação a entrar para a A3 em direcção norte (num DOMINGO) e só vejo uma VW Sharan (até me parecia pelo espelho uma ambulância), a ultrapassar e a mandar encostar... E pensei eu, já me fo** não tenho o toculante :(
Pois sim, pediram-me os docs e depois de andar ás voltas do carro a olhar pros pneus, lá me deixaram ir...

Filme filme foi para conseguir sair da berma da A3 para as faixas de rodagem... mais uma vez, são as nossas autoridades que se preocuparam 1º com uma cena banal do que com a segurança rodoviária...

cumps...
 
AgA disse:
então se metesses 52l na Galp (0,532€) eram 27,66€
se fosse na Repsol (0,54€) 28,08€
se fosse no instalador onde abasteço (0,445€) eram 23,14€

e que vá.... só fizesses 450km :roll:

Porra :eek: 28€? ai ai ai :S
 
Back
Top