GPL - "the topic"

AgA disse:
porque são tampas aerodinamicas para o carro dar aquele speed, tal como a cobertura/fecho das grelhas frontais... ;)

"(...)we like to think it was down to the BBS-aping aerodynamic wheel covers(...)"

ora aqui está uma rica ideia pro teu xaruto oh AgA :D :D
 
SPY na altura que comprei o meu carro a ideia era meter a GPL mas sei que nao havia ainda o sistema para o nosso carro devido a ser injecçao directa

De momento ja nao sei...

Mas acho que num ano que andei com ele ja tinha pago duas instalaçoes de GPL e metido gás o ano inteiro :D
 
sei que pro Golf TFSi 1.4 de 160cv já há um carro a rolar a GPL há 1 ano....

se quiseres saber fala com o Sr António D'Ortelle da USSEGPL em Óbidos ;)
é o importador da BRC, foi ele que instalou o Golf e domina a coisa a 100% :D
 
Boas.

AgA, quais os consumos a GPL do teu 1.8T a andar nas calmas...o mínimo que já tenhas feito. :p

Nunca tiveste problemas com o turbo ou algo grave?

Estou tentado em trocar a minha 80 a gpl por uma A4 1.8T avant ou carro!!! :twisted:

Cumps...
 
myaudi disse:
Boas.
AgA, quais os consumos a GPL do teu 1.8T a andar nas calmas...o mínimo que já tenhas feito. :p
Nunca tiveste problemas com o turbo ou algo grave?
Estou tentado em trocar a minha 80 a gpl por uma A4 1.8T avant ou carro!!! :twisted:
Cumps...

boas!!
bem o meu xaruto já marcou 6,8l no CB a caminho do algarve, na casa dos 8,5 reais a GPL, normalmente anda na casa dos 10/11l sem preocupações ;)
nunca tive problema grave no motor, apenas troquei as bobines e velas.... estou para lhe fazer agora uma limpeza de rotina ás condutas de admição e intercooler... fora isso, nada...
tudo o que já é normal em B5's, braços de suspensão :p

acho que fazes um exelente investimento, é um bom motor para converter, e acima de tudo nada perdes em realação á condução dos diesel... é muito disponivel desde as 1700 até ás 6700rpm :D
 
Pois o normal dos B5's já conheço.... :lol:

Tive um suzuki swift GTi que estava com 120cv..para 780 kgs de carro já podes imaginar...um brinquedo!! :twisted:

Tenho saudades de vez em quando ripar um pouco, ouvir o motor das 5000 rpm para cima e colar um pouco ao banco!! :p

Tou seriamente tentado....Só tenho pena que o estado roube tanto no IUC para um 1800. :x

Preparem-se os "fumarentos" porque o gasóleo vai subir e bastante. ;)
 
CutKiller disse:
não agoires faz favor! :p

á pois não!!

sabes que o inverno está a chegar e as gasolineiras precisam de ganhar dinheiro nesses motores de aquecer as casas :D :D

já passa de um eurinho por litro :lol:
 
AgA disse:
á pois não!!

sabes que o inverno está a chegar e as gasolineiras precisam de ganhar dinheiro nesses motores de aquecer as casas :D :D

já passa de um eurinho por litro :lol:

é nessa altura que vou por um mastro no capot e outro no tejadilho, e meto um lençol gigante... parece uma caravela! :D :D
 
CutKiller disse:
é nessa altura que vou por um mastro no capot e outro no tejadilho, e meto um lençol gigante... parece uma caravela! :D :D


:D :D :D :D :D :D :D

deixa que já o pagaste a 1,40eur, e não me lembro de te queixares :lol: :lol:
 
AgA disse:
:D :D :D :D :D :D :D

deixa que já o pagaste a 1,40eur, e não me lembro de te queixares :lol: :lol:

nunca paguei esse preço :roll:

CutKiller disse:
é nessa altura que vou por um mastro no capot e outro no tejadilho, e meto um lençol gigante... parece uma caravela! :D :D

ja agora parece :p :p :p
e um cheiro a morto k deus malibre :p :p :D
 
Back
Top