erro 00576

rmatos disse:
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

amanhã de manhã vou acordar cedinho, pegar na minha FAMEL e aí vai o Óme procurar a BA :evil: :evil: :evil: :evil:

LLLOOOOLLLL
eu estou atento! :D
 
artur disse:
ja devias ter feito isso no sabado ;)

ó filho, ao sábado de manhã trabalho e desta vez não dava mesmo para faltar :S e da parte de tarde a pseudo empresa do pseudo técnico está fechada :x :x
 
se for preciso ajuda para la ir buscar a BA , sabes que podes contar com o gang do sul :D :D :D
 
A4mota disse:
LLLOOOOLLLL
eu estou atento! :D

:D :D :D

artur disse:
se for preciso ajuda para la ir buscar a BA , sabes que podes contar com o gang do sul :D :D :D

obrigadão....nem sabem o que me custou hj andar de de PUG o dia todo...e o carro até é jeitosinho, mas a minha BA :roll: :roll: :roll: :twisted: :twisted:
 
para ainda nao haver novidades ......... é porque deve ser mau sinal :S :S :S
 
acabo de saber agora que tinha razão desde inicio ..........

vai precisar de quadrante novo ..... ou seja quadrante avariado ......
 
pois , so pode ter sido disso ......
quando ele me explicou logo o que aconteceu , eu disse lhe que quase de certeza que era isso , pois sucedeu me o mesmo numa carrinha que veio da alemanha e o motorista do camião a pos a trabalhar com encosto de cabos ....


fica o conselho , quando derem encosto de cabos , liguem sempre os medios antes de encostarem os cabos , os picos de corrente assim vão as lampadas e nao aos modulos ;)
 
Essa do quadrante avariado é possível...contudo eu tinha cautela: se não dá erro nos testes de quadrante do vag-com, essa pode ser a maneira mais cara e simplista de resolver a coisa... eles testaram o smls????
 
artur disse:
fica o conselho , quando derem encosto de cabos , liguem sempre os medios antes de encostarem os cabos , os picos de corrente assim vão as lampadas e nao aos modulos ;)

Achas suficiente?? Não existe nada na VAG sobre como proceder com estas situações?
 
pelo menos ate hoje , desde essa cena do camião , tenho usado este sistema que relatei aqui ( foi me dito por um electrecista da mercedes ) e 0 problemas ....
 
No caso do Matos, já há fumo branco. Ele vem já aí explicar...

No meu caso, quando a minha Carrinha chegou da Alemanha, o Camião deixou-a á minha porta... tinha a Bateria nas couves... encostei-a á minha Ibiza e pimba, ficou a trabalhar... sem problemas, sem truques ou coisas do gênero. Tive sorte? Pelos vistos, provávelmente tive.
 
Back
Top