erro 00576

amigo , nao quero deitar mais lenha na fogueira , mas se esse gajo demora 2 dias a descobrir o que no descobrimos em 2 horas ................ acho que nao preciso de dizer mais nada ;)
 
Moral da história:

quem se mete com sapateiro tá fudid@ :x :x :x :x



ligou-me á bocado (pudera, dps daquelas ameaças) a pedir-me imensas desculpas mas que ainda não consegui dar conta do problema. Que estava á espera de um tecnico da Audi que por azar do carai... estava numa formação em Lisboa e que só chega hj, etc, etc,. Disponibilizou-me o carro dele, mas eu recusei. Macho :D :D

Diz-me que o tal técnico amanhã vai resolver o problema....tenho as minhas dúvidas :evil: :evil:
 
Pode parecer que estou em Marte mas ainda não percebi que argolas é. Sei que é um V8 e.......?

É para ser mais um a pesquisar
 
amigo é uma a4 1.9 tdi 130cv B6 ( 2002 se nao estou em erro ) ;)

ficou assim depois de se encostar cabos de bateria para por a trabalhar
esta sem iluminaçao interior ( manometros , ac etc ) e o conta rpms tb deixou de trabalhar
 
artur disse:
amigo é uma a4 1.9 tdi 130cv B6 ( 2002 se nao estou em erro ) ;)

ficou assim depois de se encostar cabos de bateria para por a trabalhar
esta sem iluminaçao interior ( manometros , ac etc ) e o conta rpms tb deixou de trabalhar

Pareceu-me lêr anteriormente que se mudou a bateria. De qualquer forma se calhar preciso mais dados. Para procurar agora pus A4 Avant 2002 modelo 8E5OL4 TDI1.9R474 motor AVB e caixa ENW. Se puderes ser mais preciso agradeço.

Junto o que encontrei agora

bat1ar4.png
 
amigo , não te consigo ser mais preciso pois a caminete nao é minha .
mas penso que os dados serão esses .

outra coisa , a bateria foi trocada já apos o problema

o problema surgiu depois de se encostar cabos para por a trabalhar
 
Oh matos...isso nas mãos de quem percebe já tava resolvido. Agora essa do erro 15 descoberto passado 2 dias????...mas até foste tu que viste o erro...epá..quem manda ao sapateiro tocar rabecão???
 
artur disse:
amigo , não te consigo ser mais preciso pois a caminete nao é minha .
mas penso que os dados serão esses .

outra coisa , a bateria foi trocada já apos o problema

o problema surgiu depois de se encostar cabos para por a trabalhar

Quando o rmatos chegou à oficina a bat já tava descarregada!!!! Ou seja no charge
 
quando ele foi por a carrinha a trabalhar , não pegou e então encostaram os cabos .
ele está num jantar hoje com o pessoal aqui do forum , mas ja lhe liguei para ele depois passar aqui no post para ver ;)
 
HonSan disse:
Pareceu-me lêr anteriormente que se mudou a bateria. De qualquer forma se calhar preciso mais dados. Para procurar agora pus A4 Avant 2002 modelo 8E5OL4 TDI1.9R474 motor AVB e caixa ENW. Se puderes ser mais preciso agradeço.

Junto o que encontrei agora

bat1ar4.png

Pois...o que isso quer dizer é que, antes de se desligar a bateria (como os gajos não têm vag-com) devem ter a a máquina pronta para para ler os códigos do rádio.....

Era o que faltava acontecer isso sempre que um gajo mudasse o volante...ou fosse abaixo a bateria. Esse procedimento é a mesma coisa que teres os códigos escritos nas chaves suplentes.

P.S. Esse motor é o de 100 cv.
 
O motor da minha carrinha é o AWX e a carrinha é de 06/2002. Se forem precisos mais dados é só apitar ;)

Não sei se ajuda mas o rns-e e o xenon não vieram de origem com a carrinha. Foram colocados depois, mas até á data nunca tive problemas com os ditos 8)
 
rmatos disse:
O motor da minha carrinha é o AWX e a carrinha é de 06/2002. Se forem precisos mais dados é só apitar ;)

Não sei se ajuda mas o rns-e e o xenon não vieram de origem com a carrinha. Foram colocados depois, mas até á data nunca tive problemas com os ditos 8)

Mais dados não matinhos.... É preciso que esses gajos de Penafiel saibam abrir o olho! A tua carroça ainda vai parar a um sítio que eu cá sei (espero que não seja preciso...mas...). :eek: 8)
 
Back
Top