erro 00576

cuto disse:
Muito bem xôr matos. Conheço mecânicos EXCELENTES que de vag-com não vão lá...o factor principal é não terem disponibilidade para pesquisar ou conhecimentos de Inglês e mesmo de informática... De resto vag-com não se aprende nem na Audi.

Tenho exactamente a mesma opinião do que o amigo Cuto 8) 8)

No que respeita ao meu mecânico e amigo, ele como tem a noção que a mecanica está a avançar para uns niveis electronicos muito elevados para o gosto dele, teve o bom senso de colocar o filho dele a estudar numa escola profissional relacionada com a "arte" dele. Acho eu que ele fez muito bem 8) 8)
 
enquanto o filho dele não se formar , é bom que a BA não avarie :D :D
 
artur disse:
isso é que era de valorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

ontem por causa de ti , ia levando porrada da maria :D :D

Ontém ouvi uma +/- assim:

"Porra, tás aí á 2 horas... nem ligas ao teu filho"

:oops:

Estava tão entusiasmado em resolver o problema do RodrigoMatos que nem reparei que o rapaz estava ao meu lado a berrar...

:oops:
 
por isso mesmo , este gajo fez me comer tudo já frio :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


acho que vai sair uma francesinha paga pelo matos para se redimir
 
Sai sim sinhori, mas só quando estiver resolvido :'( :'( :'( :'(


O teste da bateria nova deu no mesmo resultado :'( :'( :'(


and now :?: :?: :?: :?:
 
amigo , ele ja viu os fusiveis todos ????
é que é estranho não teres nenhuma luz interior :S
 
rmatos disse:
Sai sim sinhori, mas só quando estiver resolvido :'( :'( :'( :'(


O teste da bateria nova deu no mesmo resultado :'( :'( :'(


and now :?: :?: :?: :?:

Siga para o "plano b" do El Furacon...

Ele que veja se o alternador está a "alternar" bem a barteria?!?!?

:roll:
 
Infelizmente vai ter que dar mais 5 euros ao tópico :S :S :S :S

diz-me o electrecista que as carrinhas a partir de 2002 não têm esse relé :'( :'( :'(
 
semttuloyb4.jpg



apesar de nada ou pouco encontrar sobre o erro , tenho continuado a pesquisar . no auto data , aparece este modulo , tem uma descrição que diz que controla aquilo que neste momento não te acende e nao trabalha . começo a achar que é qualquer coisa do genero , ou terá a ver com aquela má previsão que te dei ontem . agora como se testa esse modulo , não me aparece nada ......
pela foto , parece me que ou é quadrante e pertence ao quadrante , ou fica atras do quadrante :S n~~ao consigo precisar a localização correcta
 
Ok...aqui vai uma tentativa:

Explicação do meu mecânico: esse erro dá por 2 motivos (atenção que ele explicou-me em linguagem pra "burro" em mecânica).
1- Contacto da ignição foi à vida (desmontar o canhão e atrás tem um contacto em plástico); experimentar com contacto novo (há da concorrência).

Caso se mantenha

2- Desmontar o volante, algures por tras da anilha do airbag (ou nessa zona) existe uma placa electrónica em forma de ferreadura. Se for isto tem de ser nova (anotar código da velha e vag-com nela).

Isto se o erro deu no módulo 9 , também pode dar noutros módulos.

Confirma--se que o relé não é, pq não tem.
É comum acontecer isto.

P.S. isto foi num telefonema feito em 30 segundos que o homem tava a trabalhar!
 
Back
Top