erro 00576

não te querendo alarmar mais matos , mas foi aquilo que te disse logo no dia que falamos ao tlm . naquela A4 que tive e que aconteceu situação semelhante , só resolveu com quadrante novo , mas nao te sei dizer que erro era , pois foi tudo tratado na marca ;)
 
A BA vai dar entrada as 15h no Hospital de Penafiel (Auto garagem Central de Penafiel) :roll: :roll: :roll:
 
neljoe disse:
Amigo RodrigoMatos,

Não querendo alarmar-te porque és um gajo porreiro, feio cmó c@r@lho, mas porreiro... mas já troquei uns e-mails com o tal sujeito que teve EXACTAMENTE o mesmo ERRO Vag-Com e os mesmos SINTOMAS que tu. Ele diz-me que:

"Hey,

You need a new gauge cluster. I hope you’re under warranty. 1k, and about another 1k if they take their time for labor.
--
Sia Bani ."

Mas não entres já em parafuso, o dele levou um Quadrante novo porque estava em Garantia aínda, e por vezes são "jogadas". No teu caso, como o quadrante funçemina perfeitamente quando fazes o test Vag-Com aos Instruments, acho que deve ser um bom sinal. De qualquer das formas, continuo a trocar e-mails com o sujeito a pedir-lhe mais Info.

;)

Recebi agora mesmo o que será o último e-mail do gajo(?)... básicamente não me sabe dar pormenores porque teve o problema... vag-com com ele... entregou o carro na oficina (garantia)... levantou o mesmo já arranjado... levou quadrante novo.
 
Neste momento já noite e ainda não me disseram nada...

estou aqui a roer-me todo, mas também quero ver até qe ponto o gajo tem a "amabilidade" de me dar noticias :x :x :x
 
amigo , lamento mas não encontro mais nada na net que te possa ajudar ..........

ps - se for preciso a gente vai la mostrar a nossa amabilidade :twisted: :twisted: :twisted:
 
rmatos disse:
Neste momento já noite e ainda não me disseram nada...

estou aqui a roer-me todo, mas também quero ver até qe ponto o gajo tem a "amabilidade" de me dar noticias :x :x :x
Matos: naqueles 30 segundos com o meu mecânico (lembras-te da PM a perguntar pelo teste ao quadrante?) ele excluiu à partida quadrante novo. Pergunta aos gajos se viram o contacto electronico da ignição e o SMLS...se não viram são burros pq se vê isso rápido. QQ coisa já sabes...dispõe!

P.S. o mecas de Guimarães já viu isso noutros audis após choque na bateria.
 
artur disse:
ainda brincas com isso :D


ha novidades ????

estou a falar a sério :x :x :x

tive agora no mecanico e não me soube dizer nada...disse que ainda não tinha descoberto nada...falou num erro 15 ou o carai mas mais nada :x :x

então eu disse-lhe que se ás 18.30 a carrinha (esteja como tiver) e a conta não estiverem lá na oficina dele eu dou parte do roubo da carrinha á policia...


parece que vou perder um mecanico e pior...um amigo :x :x :roll: :roll:
 
mas isso do erro 15 ja nos descobrimos ha 2 dias :S

:S :S :S :S :S
 
Back
Top