erro 00576

A

artur

Guest
alguem consegue descodificar este erro / causa / possivel resolução ????

no wiki ross tech e no google nao encontro nada .....

alguem que tenha auto data sff

00576 e aparece nos instrumentos
 
artur disse:
alguem consegue descodificar este erro / causa / possivel resolução ????

no wiki ross tech e no google nao encontro nada .....

alguem que tenha auto data sff

00576 e aparece nos instrumentos

Encontrei também uma outra possível explicação:

"falta de corrente/energia para o Painel de Instrumentos" quando se roda a chave para a posição em que dá/manda essa mesma corrente/energia para o painel.

Ou seja, ver a Bateria ou "valores" da mesma.

;)
 
é o seguinte:

ontem a minha carrinha foi ao mecanico para ver um problema que a mesma tinha na embraiagem, e hj quando lá cheguei para a ir buscar, o mecanico tinha-me dito que a bateria estava descarregada :S :S

encostou os cabos a outro carro e pimba, meteu a carrinha a trabalhar, até aqui tudo bem...

só que no quadrante o ponteiro das rotações não sobe, aparece no fis a dizer que não tem oleo, etc, etc, o quadrante não tem luzes e o tablier da carrinha está também sem nenhuma luz :S :S :S

fiz um output test aos instrumentos e as luzes ligam normalmente e os ponteiros trabalham direitinhos...

e no vag dá-me esse tal erro e depois diz isto

00576 - terminal 15
27-00 - impausible signal


:( :( :(
 
rmatos disse:
é o seguinte:

ontem a minha carrinha foi ao mecanico para ver um problema que a mesma tinha na embraiagem, e hj quando lá cheguei para a ir buscar, o mecanico tinha-me dito que a bateria estava descarregada :S :S

encostou os cabos a outro carro e pimba, meteu a carrinha a trabalhar, até aqui tudo bem...

só que no quadrante o ponteiro das rotações não sobe, aparece no fis a dizer que não tem oleo, etc, etc, o quadrante não tem luzes e o tablier da carrinha está também sem nenhuma luz :S :S :S

fiz um output test aos instrumentos e as luzes ligam normalmente e os ponteiros trabalham direitinhos...

e no vag dá-me esse tal erro e depois diz isto

00576 - terminal 15
27-00 - impausible signal


:( :( :(

4 minutos antes deste Post tens "a solução"... a Bateria não "manda" corrente sufeciente.

aka Bateria nas couves

aka Tenta com uma Nova

aka APOSTO que fica resolvida!

;)
 
neljoe disse:
4 minutos antes deste Post tens "a solução"... a Bateria não "manda" corrente sufeciente.

aka Bateria nas couves

aka Tenta com uma Nova

aka APOSTO que fica resolvida!

;)

já telefonei para o meu mecanico para amanhã de manhã testar com uma bat nova

Espero que seja isso ;)

Grande abraço para toda a gente que ajudou e tentou ajudar 8) 8) 8) ;)
 
rmatos disse:
já telefonei para o meu mecanico para amanhã de manhã testar com uma bat nova

Espero que seja isso ;)

Grande abraço para toda a gente que ajudou e tentou ajudar 8) 8) 8) ;)

Ui, isto promete! Queremos notícias desse teu mecânico sapaterio! Diz-lhe que o Engº Nelson da SIVA disse que era isso e mai nada!

Amigo RafaelMatos, como já li aqui no Forum:

"O prometido é de VIDRO"

:D

Disse-te que ia jantar e que depois te via isso... cá tens a solução.

Mais me vale fugir se não é isso... lololololol...

:D
 
depois de ver o post do nelson e de pesquisar mais um pouco ( sim , andei 2 horas por paginas chinesas a conta desses mecanicos dos 300 enquanto tu mamavas minis na oficina ) acredito tambem que seja a bateria nas couves .... ;)
 
ELFuracon disse:
Também não esquecer que pode ser o alternador que....não está a "alternar"
daí a bateria estar em baixo.

Era EXACTAMENTE o que iria sugerir daqui a 2 ou 3 dias quando ele colocasse aqui um Post a dizer que meteu a Bateria nova... funcionou tudo 5*... mas agora está tudo na mesma.

Bem bisto!

8)
 
ainda não quero deitar foguetes...porque o mecanico ainda não me ligou a dizer o resultado, mas já tem um print destas respostas...claro está que apaguei as partes que não lhe interessavam, senão ele ainda ficava chateado :D :D (coitado, até é bom homem, só que não sabe é tudo :roll: :roll:)


Saia uma grade de minis para esta mesa e uma chinesa para o Artur treinar o seu chinezinho :D :D
 
isso é que era de valorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

ontem por causa de ti , ia levando porrada da maria :D :D
 
rmatos disse:
ainda não quero deitar foguetes...porque o mecanico ainda não me ligou a dizer o resultado, mas já tem um print destas respostas...claro está que apaguei as partes que não lhe interessavam, senão ele ainda ficava chateado :D :D (coitado, até é bom homem, só que não sabe é tudo :roll: :roll:)


Saia uma grade de minis para esta mesa e uma chinesa para o Artur treinar o seu chinezinho :D :D

Muito bem xôr matos. Conheço mecânicos EXCELENTES que de vag-com não vão lá...o factor principal é não terem disponibilidade para pesquisar ou conhecimentos de Inglês e mesmo de informática... De resto vag-com não se aprende nem na Audi.
 
Back
Top