erro 00576

recado transmitido telefonica ao rabib matos
over and out for lunch :D
 
opiniões anotadas e entregues ao meu mecânico...


mais uma vez, o meu muito obrigado pelo tempo que estão a perder comigo :oops: :oops:
 
rmatos disse:
opiniões anotadas e entregues ao meu mecânico...


mais uma vez, o meu muito obrigado pelo tempo que estão a perder comigo :oops: :oops:

de boa vontade amigo
fazias o mesmo ou muito mais ;)
 
cuto disse:
...
2- Desmontar o volante, algures por tras da anilha do airbag (ou nessa zona) existe uma placa electrónica em forma de ferreadura. Se for isto tem de ser nova (anotar código da velha e vag-com nela).
...

A "Ferradura" é a SMLS (SchalterModul-LenkSäule) :D
 
ELFuracon disse:
A "Ferradura" é a SMLS (SchalterModul-LenkSäule) :D

Fds...o meu mecânico deve pensar que eu sou mais parolo do que na realidade...eu a pensar que era outra cosita qualquer! Já o vou trincar todo.... :roll:
 
sinhoriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

ando a perder horas e horas e não dizes nada ???????

continua a botar search ou vou ja a caminho das minis ????????
 
ainda não tenho noticias de nada :S :S :S

já liquei para o gajo mas tem o telele desligado...se calhar nem quer falar comigo :x :x

~estou a ver que amanhã de manhã alguem vai acordar mal disposto :evil: :evil:
 
ok , vou continuar a dar no search a ver se vejo por ai mais umas dicas :S ;)
 
Oh xôr matos...se quiser dar um salto a Guimarães (é lá o meu mecânico)...tás à buntade!... Ele é chefe de mecânicos..mas depois das 19H tá sempre a abrir... Tu dispõe!!!!
 
Acho muito estranho dar esse erro assim sem mais nem menos, depois de se ter
estado a examinar um problema da embraiagem.

De facto, tudo o que se encontra sobre este erro tem a ver sobre o terminal 15 - Switched power
(corrente ligada).

->À laia de Sherlock Holmes, parece ser um problema de alimentação ao painel de instrumentos,
visto que é neste modulo 17 que o erro aparece.
->Não é de excluir qq problema nos contactos do canhão de ignição.
->Não há nada (nenhum cabo) que tenha ficado desligado durante o trabalho que foi feito?
 
não sei se ajuda ou não , mas ao que parece , isso aconteceu após um encosto de cabos de bateria para por o motor a trabalhar ........
 
neljoe disse:
Pergunta:

http://forums.audiworld.com/vag/msgs/12557.phtml

"meia" Resposta:

http://forums.audiworld.com/vag/msgs/12561.phtml

hmmmmmmmm... "wiring mods?"... "aftermarkert stuff taped in"

Neste caso, cheira-me a XENON ou NAVI.

Será?

De qualquer das formas, vou pesquisando.

Amigo RodrigoMatos,

Não querendo alarmar-te porque és um gajo porreiro, feio cmó c@r@lho, mas porreiro... mas já troquei uns e-mails com o tal sujeito que teve EXACTAMENTE o mesmo ERRO Vag-Com e os mesmos SINTOMAS que tu. Ele diz-me que:

"Hey,

You need a new gauge cluster. I hope you’re under warranty. 1k, and about another 1k if they take their time for labor.
--
Sia Bani ."

Mas não entres já em parafuso, o dele levou um Quadrante novo porque estava em Garantia aínda, e por vezes são "jogadas". No teu caso, como o quadrante funçemina perfeitamente quando fazes o test Vag-Com aos Instruments, acho que deve ser um bom sinal. De qualquer das formas, continuo a trocar e-mails com o sujeito a pedir-lhe mais Info.

;)
 
Back
Top