erro 00576

rmatos disse:
olha que se calhar, no sábado vou-te levar o quadrante ;)

Sábado? Tens de me dar é antes dos tiros, pk não estou a pensar em deixar-te sair de lá vivo......

AHAHAHAHAHAH HAHAHAHHAHAH Riso Makiavelico!!!!!
 
Sem querer estar novamente a desenterrar o tópico,
e porque devemos insistir até ao fim, vejam o que
aconteceu a este sr. (em quase tudo idêntico ao que sucedeu aqui),
ele apenas fez a asneirada de desligar o cabo (-) da bateria, enquanto tinha
a chave na ignição com as luzes ligadas .....

Os problemas e sintomas foram exactamente os mesmos!

Ainda valeria a pena tentar ligá-lo e experimentar a codificá-lo
todo de novo?

:arrow: http://www.navplus.us/forum/viewtopic.php?t=7247
 
Perder...acho que não se perde nada!
Aliás ele refere exactamente os mesmos sintomas, inclusivé o facto
de aceder com o VAG-COM e fazer os outputs todos correctos.

É possivel, que o controlador do quadrante "perca" se calhar (digo eu)
em situações destas de interrupção de corrente ou "chipas", certas configurações
ou possa ficar com dados corruptos.

Isto é como os computadores. Faz-se "reset" e funciona logo tudo outra vez! :lol:

Como disse, não se perde nada...é só mais uma tentativa.
 
Novos desenvolvimentos na tentativa de resolução deste problema:


Consegui arranjar um quadrante com as mesmas caracteristicas do avariado só que este tem o ponteiro do gasoleo quase no "FULL"... De resto aparenta estar tudo Ok...

c1fb_1.JPG



Será problemático ou ao instalar o mesmo no carro o ponteiro virá ao lugar :?: :?: :?: :roll: :roll: :roll:
 
Significa que esse componente (fisicamente) estará (definitivamente, penso eu) avariado.

Agora se é só isso e se o preço valer a pena, não há-de ser dificil substituir por outro, até do teu avariado
para que esse leitor do combustivel funcione correctamente.
 
Back
Top