erro 00576

Vejo aí uns condensadores que valia a pena testar... podia ser que ressuscitasse. Matos amigo...o pobo tá cuntigo!
 
epah...se o gajo pagar (coisa que só tem de fazer) nem me vou chatear....se não for o caso, vou pensar :roll: :roll:


ELFuracon disse:
Mas já agora aproveita e arranja um daqueles com o ecra a cores... ;)

O meu é desses 8)
 
Pronto e hj foi feito o fim da novela para já:

Ontem lá arranjamos um quadrante numa sucata e hoje fui visitar os amigos da BL motor a Vila do Conde para me meterem o dito ao sitio:

Fui muito bem atendido e rapidamente tinha a BA a funcionar quase a 100%...digo isto porque o quadrante que arranjamos não era a cores como o meu e tem mais um porrada de kms :S...de qq das formas vai andar lá até conseguir reparar o meu o até o mecanico arranjar-me um a cores como é de responsabilidade dele...

Já agora se alguém conhecer algum técnico de electrónica que possa dar uma vista de olhos no meu quadrante para ver se é possivel fazer alguma coisa daquilo eu agradeço que me dêm contactos ;)

Mais uma vez o meu muito obrigado a quem me ajudou neste momento dificil que a minha BA atravessou ;)
 
Matos, aqui perto de minha casa, há um gaijo que é engenheiro de electronica dos bons, bom mesmo... aposto que ele resolvia o problema, caso seja possivel resolver. Só que em tudo o k é bom há um problema... e neste caso é k o Eng. tem sempre muito k fazer e os prazos para entrega dos serviços costumam ser um pouco largos...
Agora é assim, se quiseres dou-te o contacto dele e tratas tudo com ele. Eu posso te dar algum suporte a nivel de chatear o gaijo pra arranjar, e qualquer coisa k seja preciso tou aki mesmo ao lado... quanto ao prazo é mesmo com ele.
 
Parabéns amigo! Agora é ensinar o mecânico a dar electro-choques! Epá.. tenho um conhecido que percebe bastante de electrónica, o problema é que acho que para testar o quadrante este tem de ter corrente!...Não sei se o gajo se atreve... Se sim...logo te aviso.
 
A4mota disse:
Matos, aqui perto de minha casa, há um gaijo que é engenheiro de electronica dos bons, bom mesmo... aposto que ele resolvia o problema, caso seja possivel resolver. Só que em tudo o k é bom há um problema... e neste caso é k o Eng. tem sempre muito k fazer e os prazos para entrega dos serviços costumam ser um pouco largos...
Agora é assim, se quiseres dou-te o contacto dele e tratas tudo com ele. Eu posso te dar algum suporte a nivel de chatear o gaijo pra arranjar, e qualquer coisa k seja preciso tou aki mesmo ao lado... quanto ao prazo é mesmo com ele.

se lhe puderes dar o toque e em caso afirmativo da parte dele, davas-me o contacto e eu falava directamente com o homem ;)

cuto disse:
Parabéns amigo! Agora é ensinar o mecânico a dar electro-choques! Epá.. tenho um conhecido que percebe bastante de electrónica, o problema é que acho que para testar o quadrante este tem de ter corrente!...Não sei se o gajo se atreve... Se sim...logo te aviso.

agradeço-te imenso ;)

HonSan disse:
Parabéns ! Já está a rolar, que é o importante :D

exactamente 8) 8)
 
rodivalho , se não arranjares ninguem que te mexa nisso , manda para mim ..... conheço uma casa aqui perto de mim que só reparam quadrantes ...... agora se o teu terá reparação ou não , isso já não sei , só levando lá para ver ;)
 
Ainda bem que a A4 ja anda ;) ;)

Estava a ver que nao.

Agora é arranjar o teu quadrante, mas ja tens ai a mafia a tratar disso :p :p :p :p
 
xsport disse:
Ainda bem que a A4 ja anda ;) ;)

Estava a ver que nao.

Agora é arranjar o teu quadrante, mas ja tens ai a mafia a tratar disso :p :p :p :p

Finalmente a bela da A4 já está a rolar! Como o xsport diz, tens a máfia a tratar disso, tanto a do Sul como a do Norte! :p :p :p :p
Abraço
 
Hoje da parte de tarde ligou-me o Técnico onde deixei o quadrante para ver se tinha reparação a dizer que deu com uns condensadores queimados etc. etc. e que substituiu aquilo. Pediu-me para testar o dito na carrinha a ver se dá...

VAmos lá ver :roll: :roll: :roll:
 
Back
Top