erro 00576

rmatos disse:
Hoje da parte de tarde ligou-me o Técnico onde deixei o quadrante para ver se tinha reparação a dizer que deu com uns condensadores queimados etc. etc. e que substituiu aquilo. Pediu-me para testar o dito na carrinha a ver se dá...

VAmos lá ver :roll: :roll: :roll:

Medo, tenhma muito MEDO!

Feedback Rápido!

:twisted:
 
Master-Zeus disse:
Boas Rmatos

Só hoje me apercebi do teu problema no quadrante, se nao resolveres ve aqui o meu post, o home trabalha no Grupo Vag, se for preciso mandas-me isso que eu vou levá-lo a Palmela para ver o que ele pode fazer.

http://www.audiportugal.com/forum2/index.php?topic=16575.0

Cumpts

Já tinha visto ;) e já respondi á tua PM 8)

Muito Obrigado



Quanto ao meu quadrante hj fui testa-lo na carrinha e ainda não se fez o "chocapic"...vai voltar mais uma vez para o técnico de electrónica juntamente com o esquema eléctrico que consegui arranjar :roll: :roll:


Vamos lá ver o que se irá passar nos próximos capitulos :roll:
 
não houve mesmo mais nada,

o meu quadrante não se consegue reparar, ando com um quadrante dos "pobres" até se arranjar um a cores numa sucata :'( :'( :'(
 
rmatos disse:
não houve mesmo mais nada,

o meu quadrante não se consegue reparar, ando com um quadrante dos "pobres" até se arranjar um a cores numa sucata :'( :'( :'(

Mas, não foi o mecânico que te deu cabo do Quadrante? E agora tu é que tens que desenmerdar a situação andando com um dos "pobres" e esperar por um melhor da Sucata?

:eek:
 
neljoe disse:
Mas, não foi o mecânico que te deu cabo do Quadrante? E agora tu é que tens que desenmerdar a situação andando com um dos "pobres" e esperar por um melhor da Sucata?

:eek:

realmente estragou paga e mais nada :D
 
rmatos disse:
não houve mesmo mais nada,

o meu quadrante não se consegue reparar, ando com um quadrante dos "pobres" até se arranjar um a cores numa sucata :'( :'( :'(

Lembras-te de mim???? :D
Não queres fazer outra tentativa?
 
neljoe disse:
Mas, não foi o mecânico que te deu cabo do Quadrante? E agora tu é que tens que desenmerdar a situação andando com um dos "pobres" e esperar por um melhor da Sucata?

:eek:
Mestre rafael disse:
realmente estragou paga e mais nada :D

Mas ele paga...só quer é ver se arranja um numa sucata para ficar mais barato :roll: :roll: :roll:

Sabem qual é o problema :?: :!: :!:...é o raio dos negócios com amigos :roll: :roll:


A4mota disse:
Lembras-te de mim???? :D
Não queres fazer outra tentativa?

olha que se calhar, no sábado vou-te levar o quadrante ;)
 
Back
Top