erro 00576

rmatos disse:
O motor da minha carrinha é o AWX e a carrinha é de 06/2002. Se forem precisos mais dados é só apitar ;)

Não sei se ajuda mas o rns-e e o xenon não vieram de origem com a carrinha. Foram colocados depois, mas até á data nunca tive problemas com os ditos 8)

neljoe disse:
Pergunta:

http://forums.audiworld.com/vag/msgs/12557.phtml

"meia" Resposta:

http://forums.audiworld.com/vag/msgs/12561.phtml

hmmmmmmmm... "wiring mods?"... "aftermarkert stuff taped in"

Neste caso, cheira-me a XENON ou NAVI.

Será?

De qualquer das formas, vou pesquisando.

Atenção, o gajo que deu este palpite trabalha na ROSS-TECH... vai ao Google para veres que Empresa é.

Será mesmo? Já tentaste veres as Ligações dos mesmos?

:S
 
um gajo liga te para te dizer o que fazer e tu entregas isso ao sapateiro :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

eu ca para mim , ja tinhas resolvido isso com a ajuda aqui do ppl :D :D :D :D

engenharia audipt.com :D :D :D :D
 
organiza ai um naco e vamos todos salvar a BA das mão desses assassinos de caminetes de pão :D :D :D
 
Oh matos! Sinceramente...queres a minha opinião? queres? Queres??? Muito??????




















































Eu acho que esses gajos têm orelhas pontiagudas..são baixinhos pa crl... e tão ocupados a fazer tunning nas renas do pai natal...
 
cuto disse:
Oh matos! Sinceramente...queres a minha opinião? queres? Queres??? Muito??????
Eu acho que esses gajos têm orelhas pontiagudas..são baixinhos pa crl... e tão ocupados a fazer tunning nas renas do pai natal...

:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Sinceramente...esta história já começa a "cheirar mal" (Sem ofensa)!

-> Não são as mods do xenon (se forem de originais da audi) ou a instalação do NAVI que
causam um problema destes.

-> O individuo que, ao que sei, vai verificou um problema na embraiagem, mexeu onde não devia
e deixou algum cabo electrico desligado ou a fazer mau contacto.

-> Há a possibilidade de ao ter ligado os cabos para arranque, ter trocado os cabos?
Se calhar sim, e lixou algum fusivel (eu começava por testar um por um) ou lixou algum controlador.
 
/set mode joke ON

Oh matos...

desculpa lá... mas isso de certeza que foi do teu mecanico ter tirado a roda da frente do lado do condutor... nestes carros recentes tirar uma roda pode estragar um quadrante...

/set mode joke OFF

esperamos por novidades... boas de preferencia ;)
 
ELFuracon disse:
Sinceramente...esta história já começa a "cheirar mal" (Sem ofensa)!

-> Não são as mods do xenon (se forem de originais da audi) ou a instalação do NAVI que
causam um problema destes.

-> O individuo que, ao que sei, vai verificou um problema na embraiagem, mexeu onde não devia
e deixou algum cabo electrico desligado ou a fazer mau contacto.

-> Há a possibilidade de ao ter ligado os cabos para arranque, ter trocado os cabos?
Se calhar sim, e lixou algum fusivel (eu começava por testar um por um) ou lixou algum controlador.

Foi a PRIMEIRA coisa que lhe disse quando me ligou... ele diz que não porque estava lá quando ligaram os cabos... mas já começo a pensar se ele já não teria tentado com os cabos antes de o Matos chegar, lixar aquilo, e esperar que ele chegasse para "fazer o X" á frente dele.

:roll:
 
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

amanhã de manhã vou acordar cedinho, pegar na minha FAMEL e aí vai o Óme procurar a BA :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Back
Top