Audi A4 ajuda para comprar

Okey fazem um filme digo é vão ver qual das duas leva mais porrada e a que dá menos problemas

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Okey fazem um filme digo é vão ver qual das duas leva mais porrada e a que dá menos problemas
Com essa lógica compra um golf 2...
E além disso, nos carros com 15-20 anos sempre tens dores de cabeça como as portas não abrirem, vidros, etc... Tive uns 5 vags na familia de 1996 a 2005, e tive de perder tempo com todos eles a pala de coisas dessas.
 
Se ficas contente com um golf 2, tudo bem, mas há pessoas que não ficam, além do que carros mais novos obivamente podem ter mais problemas potencias, mais eletronica, mais componentes, etc... Um carro não é só a fiabilidade, há pessoas que exigem mais dos seus carros além disso.
 
Não concordo nada, não acho a b8 feminizada em lado nenhum em relação a b6, e eu ando 90% do tempo na b6. São carros semelhantes, sendo a b8 um pouco mais confortavel e muito melhor insonorizada. Têm as duas as mesmas formas, as mesmas linhas, uma mais moderna que outra. No interior então nem falo, é que nem da para comparar uma b8 bem equipada com uma b6, além de achar os materias da b8 de melhor qualidade que as da b6.

lá está, destes a B8 à patroa e só andas na B6 :p
 
Com essa lógica compra um golf 2...
E além disso, nos carros com 15-20 anos sempre tens dores de cabeça como as portas não abrirem, vidros, etc... Tive uns 5 vags na familia de 1996 a 2005, e tive de perder tempo com todos eles a pala de coisas dessas.

MB 190D puro aço !!!!!!!!
 
B6 ainda é o melhor da Audi com mais informação e acesso a material barato que é o melhor para todos nós que nem todos temos carteira para melhor [emoji3]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Sim, é uma questão de prioridades e €€€. Para uns a b6 é o carro ideal, para outros não, simples como isso.
 
Eu gosto da B6 pois tenho uma claro, mas não tem nada haver com a B8

A b8 é um carro á patrão, só aquela frente meu deus :x:x
E nem vale a pena falarmos do interior.

O tempo da B6 já era xD

Por isso é que já existe a b9 se não a audi parava na b6.
 
Sim, é uma questão de prioridades e €€€. Para uns a b6 é o carro ideal, para outros não, simples como isso.
Só para veres passeio ao fim de semana de Peugeot 205 que restaurei e ando a procura de um golf MK2 para veres que para mim o mais importante não é o carro gosto sim senhor mas importante é a saúde trabalho a mulher e os filhos e umas jolas de vez em quando acompanhado de amigos numa churrascada
Carros é carros uns mais bonitos mais confortáveis mas bom mesmo é os que não chateiam


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
e ao pão é que ja não sei :D:D

Se fosse um carro meu para ir buscar o pão já não o queria para nada nem que tivesse 500km apenas :D a essa hora já vou carregado e é tiro certeiro que ando a conduzir mal como o diabo apesar de pensar que estou a conduzir de caralh@ :D com visão de túnel a 50km/h :p

anda tudo aqui a medir pilinhas lol :D

Se fosse a minha B6 no estado que está agora garanto que até podia passar uma RS6 que era a minha que se destacava por estar toda descascada lol

Engraçado que cá em casa é precisamente a minha esposa que tem a b6 e eu a b8.5 mas defende lá essa tese...
emoji23.png

na minha terra as mulheres andam com as melhores máquinas... é cada canhão :D se calhar na tua terra é igual e é por isso que a tua patroa é que anda de b6 :p:D:cool:
 
esta B8 nem com 15 mil euros ias lá :D lol e 95% (estatística inventada agora) das b8 não são assim e estão muito longe deste interior e exterior lol

1280px-Audi_A4_B8_Facelift_Avant_Ambition_S_line_2.0_TDI_Daytonagrau_Interieur.JPG

E sinceramente esta não foi uma imagem muito bem escolhida lol

160_0608_et_40z+Audi_A4_Avant+Interior_Dash.jpg

não falta aí b6 bem mais bonitas que esta da imagem :p

Esta é de um cromo daqui do forum... um bocado azeitolas :D


IMG_9806.jpg
 
Back
Top