Audi A4 ajuda para comprar

Boa tarde malta, gostaria de adquirir um Audi A4 até 2007. Contudo, queria tirar umas dúvidas convosco, nomeadamente nas motorizações, se 1.9 ou 2.0, no que ter em conta, quadros de suspensão, etc.
 
Pois, ouvi dizer que os motores 2.0 deram muitos problemas. O ideal seria mesmo uma 1.9 TDI de 2005. Esses modelos são bons? Já agora o que seria um bom valor a dar?
 
O 1.9 PD 130 é dos melhores motores. Acho que só melhor que esse é 9 antecedente de Bomba Injetora de 90 e 110.
Um de 2004 talves ande na casa dos 8000e. Dependendo dos km talvez um pouco mais. Mas não deve haver muitos à venda. Quem os tem não vende.
 
É curioso que um 1.9 de 2002 é tão caro como um 2.0 de 2005/6... o problema dos 1.9 são os interiores, os botões do A/C e rádio estão todos comidos na maioria...
 
Isto já não é problema com menos de 100€ metes o interior todo novo puxadores de portas, botões dos vidros e interruptor dos faróis o meu é de 11/2001 e está num estado melhor que muitos de 2016 basta pesquisar mandar vir e montar que também há muita informação B6 em bom estado ainda é carro para mais 10 anos garantido[emoji12]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
por mais 3k já há muita oferta da B8 143cv motor CR com histórico de revisões, pagas mais de selo mas compensa no fim pois poupas na manutenção dado que a maior parte das B6 que andam estão escafiadas. B7 de 115cv nacionais nem as vais ver à venda !
 
por mais 3k já há muita oferta da B8 143cv motor CR com histórico de revisões, pagas mais de selo mas compensa no fim pois poupas na manutenção dado que a maior parte das B6 que andam estão escafiadas. B7 de 115cv nacionais nem as vais ver à venda !

Portanto por 13,000€ as probabilidades já aumentam?! Não queria era pagar muito IUC nem comprar um carro que viesse a dar problemas. E estes motores 2.0 deixam-me de pé atrás...
 
300 mil? O meu aqui nos Açores tem 217 e está novo não olhes aos kms vê o estado e pronto são motores que faz mais 300 na boa[emoji12]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
O mercado automóvel em Portugal quase se pode (se não é que se pode mesmo) dizer que está podre...parece que os carros tem ouro...então se for uma marca premium , pior ainda...
Quando vês carros com 15/20 anos, 250mil kms, todos rotos e a pedirem 7/8mil euros...


Para comprar uma B6....já estão carregadas de kms , não quer dizer que não estejam em bom estado! Não te precipites na compra.
As B7...o famoso 2.0TDI...O 1.9tdi 115 não sei se será muito melhor...se sofrer do mesmo que sofre o 1.9TDI 105CV...
As B8 tem um 2.0TDI CR, é um motor fiável, nada a ver com os primeiros 2.0TDI PD.
O não pagar muito de imposto é uma coisa que começa a ser difícil fugir...
 
Back
Top