Audi A4 ajuda para comprar

Tópico em 'Geral' iniciado por Tiaguex, 7 Jul 2018.

1. Miguel Mendes

Miguel Mendes

4 Jul 2017
    Gostos Recebidos:
    15

Rasousa, obrigado pelas dicas, só tenho é de ter experiência em mandar estas peças por net, algo novo por mim, não tiveste nenhum problema em termos pagamentos, entregas de peças nem nada?

Cumprimentos

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

2. Miguel Mendes

Miguel Mendes

4 Jul 2017
    Gostos Recebidos:
    15
    Tiaguex, um pormenor, o que gastei e que não contava gastar na minha Audi A4 B6 8E 1.9 tdi 130 CV do ano 2003 nacional ( pus tudo da minha viatura quase ) foi um arranjo ao quadrante, andava me acender uma luz do óleo quando ainda faltava cerca de 6000 kms para a futura revisão, não tinha fugas de óleo nem nada, verifiquei tudo isso juntamente com o meu mecânico e o problema era do quadrante e gastei cerca de 120€. É só a única informação adicional acerca de “ avarias chatas e dispendiosas “ do meu carro. De resto? É só meter gasóleo do melhor altero entre gasóleo aditivado da Galp e gasóleo aditivado da BP ( a cada 3 depósitos agora meto sempre o aditivado da BP ) é caro...eu sei...

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

3. rasousa

rasousa

7 Mar 2017
    Gostos Recebidos:
    14
    Boas Miguel,
    Nunca tive problemas com as compras online, tb tenho a preocupação de comprar apenas nos sites mais confiáveis, tipo ebay e com pagamentos por paypal sempre que possível.

Miguel Mendes gostou disto.
  4. Tiago_Aveiro

Tiago_Aveiro

7 Ago 2014
    Gostos Recebidos:
    391
    Depois arriscas te a comprar gato por lebre.

Quando a esmola é grande o pobre desconfia.

Não podes querer comprar bom e barato isso é quase impossível.

Primeiro tens que ver o quanto estás disponível a gastar e depois sim partir dai, falam te em b6 b7 etc, não te esqueças que tens outras gamas e outros carros dentro do grupo Vag

5. Tiaguex

Tiaguex

19 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    1
    Verdade, mas como disse anteriormente, estou disponível a gastar 10/13000€, contudo, não quero investir esse dinheiro num carro que só me dará problemas. Para além disso, o que já foi comentado foi que os b6/b7 estão carregados de kms e os interiores estão um bocado mal tratados.

Tiago_Aveiro gostou disto.
  6. Tiago_Aveiro

Tiago_Aveiro

7 Ago 2014
    Gostos Recebidos:
    391

Amigo é um carro usado e mais não digo.....
    Tudo o que é usado é uma caixinha de surpresas.
    Se estás assim com tanto medo compra um Dacia, por esses preços já os arranjas novos 0 km.

Vou te dar a minha opinião e pouco ou nada conta, preferes um b6/b7 todo lindinho por dentro e todo fdd a nivel de mecânica, ou um com marcas de uso, de desgaste de uso diário e com uma mecânica a transpirar saude???!

Se me meteres dois b6/b7 á minha frente um com 400000 km e outro com 180000 por qual é que achas que a malta entendida optava????

Lembra te é um carro usadoooo, novos só nas concessionárias........

;)

7. rsr

rsr

7 Fev 2016
    Gostos Recebidos:
    89
    com calma e estando atento arranjas por 13k uma B8 estimada, a pressa é inimiga da ocasião....

8. nuno.ribeiro977

nuno.ribeiro977

24 Nov 2014
    Gostos Recebidos:
    1 013
    Já estou a ver o filme muito grande com este dinheiro na mão trago um bom carro para casa no dia os vendedores de virem as notas até nos engracham os sapatos não percebo a complicação

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

9. rsr

rsr

7 Fev 2016
    Gostos Recebidos:
    89
    numa pesquisa rápida vi muitas B8 estimadas com menos de 200mil kms com histórico na marca na casa dos 13k sem contar com a possível negociação...

nuno.ribeiro977 gostou disto.
  10. DiogoB8

DiogoB8

22 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    163
    Tem lá calma contigo, eles olham com olhos de quem olha para uma peça do museu... Nem compares uma e outra, tenho as duas em casa e a B8.5 é outra espada...

Tiago_Aveiro gostou disto.
  11. BlueA4

BlueA4

3 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    1 750
    Este caso é o típico do "quero um carro com 10/15 anos...com menos de 150/200 mil kms"
    Estes carros existem...são é bastante raros de os encontrar a venda.
    Um carro a gasóleo é feito para andar, não é feito para fazer meia dúzia de kms por ano.

Depois derivado disto, já que o Português gosta de ser enganado, andando a procura do que não tem existe própriamente dito, aparecem os stands com carros com uma porrada de anos em cima...é milagrosamente Km's abaixo do normal...e assim é que aparecem os carros martelados...
    Como muitos vendedores de carros dizem "Não há...mas arranja-se"

A4Soares, CutKiller e Vitor Costa gostam disto.
  12. Vitor Costa

Vitor Costa

9 Mai 2013
    Gostos Recebidos:
    4 311
    há uns meses vi uma B6 com menos de 55 mil km :D ainda tinha os filtros originais de fábrica lol toda morta porque como disseste bem um carro a diesel precisa de KM em cima e boa manutenção!

13. rsr

rsr

7 Fev 2016
    Gostos Recebidos:
    89
    admite-se médias de 15mil/20mil kms por ano, agora como se vê aí muito é livro de revisões incompletos em que os anos que faltam fizeram 2mil/5mil kms por ano.....

14. rsr

rsr

7 Fev 2016
    Gostos Recebidos:
    89
    quem compra um carro desses é para abrir o motor após poucos kms, deve estar todo ressequido por dentro....

Vitor Costa gostou disto.
  15. Vitor Costa

Vitor Costa

9 Mai 2013
    Gostos Recebidos:
    4 311
    não está à venda e só tem um dono :D mas sim estava toda ressequido de passear ao domingo à tarde par ao shopping :D

Partilhar esta página