Audi A4 ajuda para comprar

Essa B6 até pode estar em bom estado...
mesmo assim é preferível que ande pouco do que passe semanas e semanas parada.
há carros a gasóleo a fazer medias de 10mil kms anos, sim, mas são poucos...

@Vitor Costa esses ao menos ainda são reais...agora os kms do carro que eram da "velinha/o" que so o usava para ir a missa e ao pão é que ja não sei :D:D
 
Tenho a minha b7 de 2005 com 160.000. Parece nova. Comprei a um vizinho que andava todas as semanas. Não é fácil arranjar outra assim, mas nunca se sabe. Mesmo assim já pus uma embraiagem . Ele devia andar sempre com o pé em cima do pedal. Comprar usado e mesmo uma questão de sorte.
 
160 mil já levou embraiagem?
Viste este vizinho com este carro desde novo?
Acho que não vê quantos registos teve é que em quatro minutos se dá uma martelada no carro

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
160 mil já levou embraiagem?
Viste este vizinho com este carro desde novo?
Acho que não vê quantos registos teve é que em quatro minutos se dá uma martelada no carro

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

é a tal história, antes 260mil de autoestrada que 160mil de pára-arranca de cidade....
 
Não tou achando estes klms não sei o meu é de 11/2001 e já conta com 212 mil e sou dos Açores isto é uma ilha não tem muito por onde andar

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Malta com vício de andar a descansar o pe em cima do pedal da nisto
Vi quando ele a comprou e tenho todas as faturas e recibos deste nova. O volante e a prença de embraiagem estavam azuis de andar a patinar. Mas de resto está nova.
 
Essa B6 até pode estar em bom estado...
mesmo assim é preferível que ande pouco do que passe semanas e semanas parada.
há carros a gasóleo a fazer medias de 10mil kms anos, sim, mas são poucos...

@Vitor Costa esses ao menos ainda são reais...agora os kms do carro que eram da "velinha/o" que so o usava para ir a missa e ao pão é que ja não sei :D:D


Eu na minha B6 ouve 3 anos em quê só fiz cerca de 10k por ano.
 
Eu na minha B6 ouve 3 anos em quê só fiz cerca de 10k por ano.
Certo, não digo que não haja casos deses.
A Minha A6 por exemplo não chega a fazer 10 mil kms por ano, que na Suiça pouco ando com ela, só a utilizo para as viagens grandes e ir a Portugal, Ja a tenho há 3 anos e meio e fez os 30 mil kms na minhas mãos aqui há dias.
Mas antes de a comprar era um carro que tinha uma média de kms anuais de 28mil!
E volto a dizer existem carros desses...são é raros e é preciso ter paciência para os encontrar
 
Certo, não digo que não haja casos deses.
A Minha A6 por exemplo não chega a fazer 10 mil kms por ano, que na Suiça pouco ando com ela, só a utilizo para as viagens grandes e ir a Portugal, Ja a tenho há 3 anos e meio e fez os 30 mil kms na minhas mãos aqui há dias.
Mas antes de a comprar era um carro que tinha uma média de kms anuais de 28mil!
E volto a dizer existem carros desses...são é raros e é preciso ter paciência para os encontrar

Claro que cada caso é um caso, eu desde que a tenho guardei sempre as folhas das IPO, caso me queira desfazer dela quem a comprar sabe que de X a X sao reais.

E agora muito provavelmente irei fazer menos, mudei de trabalho e é bem mais perto de casa, eu fazia uma media de 40/50 por dia agora faço menos de metade, e tenho outro carro em casa nem sempre ando na Audi.
 
Boa tarde malta, gostaria de adquirir um Audi A4 até 2007. Contudo, queria tirar umas dúvidas convosco, nomeadamente nas motorizações, se 1.9 ou 2.0, no que ter em conta, quadros de suspensão, etc.

Boas Tiaguex,
tb tive as mesmas duvidas que tu, B6 ou B7, na altura(2012) as B8 eram caríssimas logo não entravam na escolha. Tb disponha entre os 10 e 13k para gastar, na altura já conhecia o motor 130PD pois tive um A3 s-line que foi roubado.
Optei pelo mais seguro e após muita procura achei e comprei um B6 s-line a particular sem garantia, como alguém aqui já referiu um usado é um usado. Nunca sabemos o que lá vem. Dei 11,500 pela B6, mais 500 euros na semana seguinte por 4 pneus, 100 euros por um tecto novo s-line pois vinha desforrado (mais uma vez,obrigado ao jimmy pelo contacto do user Nokito) ...... no mês seguinte 700 euros por uma bomba injectora nova,. Depois disso óleos e filtros e outras pequenas coisas ... é um carro usado. Este ano já conta com novo conjunto de 4 pneus, já lhe meti um conjunto de braços de suspensão, nova suspensão e vai levar uma junta homocinética.
Como disse é uma A4 avant B6 s-line, motor AVF, 130 cv caixa manual de 6v, com 230.000km e adoro-a.

na minha opinião jogava pelo seguro, B6. Ou então fazes um esforço e compras uma boa B8.
 
Tem lá calma contigo, eles olham com olhos de quem olha para uma peça do museu... Nem compares uma e outra, tenho as duas em casa e a B8.5 é outra espada...
Também tenho uma b6 e b8.5 em casa, e a b8 está bem a frente da b6, não tem comparação. E a minha b6 é das mais bonitas ca da zona, e a minha b8 ganha mais olhares que a b6, e nem s-line é, nem jantes como deve ser tem lol!.
 
Também tenho uma b6 e b8.5 em casa, e a b8 está bem a frente da b6, não tem comparação. E a minha b6 é das mais bonitas ca da zona, e a minha b8 ganha mais olhares que a b6, e nem s-line é, nem jantes como deve ser tem lol!.

a B6 será sempre mais máscula, a B8 é mais feminizada
 
Não concordo nada, não acho a b8 feminizada em lado nenhum em relação a b6, e eu ando 90% do tempo na b6. São carros semelhantes, sendo a b8 um pouco mais confortavel e muito melhor insonorizada. Têm as duas as mesmas formas, as mesmas linhas, uma mais moderna que outra. No interior então nem falo, é que nem da para comparar uma b8 bem equipada com uma b6, além de achar os materias da b8 de melhor qualidade que as da b6.

1280px-Audi_A4_B8_Facelift_Avant_Ambition_S_line_2.0_TDI_Daytonagrau_Interieur.JPG
160_0608_et_40z+Audi_A4_Avant+Interior_Dash.jpg
 
Back
Top