Audi A4 ajuda para comprar

Soltei uma pinguinha... muahahahhahhahhahahh...

Não disse mentira nenhuma lol :D anda cá almoçar comigo :cool: bebemos uma bejeca na esplanada e em meia hora é vê-las a passar de AMG ou de Porsche ou M5 M6 é um abuso... o que não falta é homens a andar de nissan qashqai o típico carro de gaja e as patroas dos mesmos a andar nas máquinas :D

Ou então... a patroa é ele... :D:D:D

hehehehehe... mauzinho :D:D:D:D:D:D:D
 
esta B8 nem com 15 mil euros ias lá :D lol e 95% (estatística inventada agora) das b8 não são assim e estão muito longe deste interior e exterior lol

View attachment 63110

E sinceramente esta não foi uma imagem muito bem escolhida lol

View attachment 63111

não falta aí b6 bem mais bonitas que esta da imagem [emoji14]

Esta é de um cromo daqui do forum... um bocado azeitolas :D


View attachment 63112
Deves sonhar com as b8 e ter uma b6

A minha b8 tem o interior igual ao da foto, aliás, até tem pele integral e basta ter GPS e ser sport para já ter um interior idêntico...

Quanto a imagem que escolheste da b6 que eu saiba nenhuma vem com o volante da b8 logo é mais fácil encontrar uma b8 com o aspecto da imagem do que uma b6 com guiador de b8...


"Bai-me a loja!!!" [emoji23]




Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 
"Bai-me a loja!!!"
emoji23.png

lolololol tasse bem Diogo :) por acaso a b8 não é um modelo que me imagine a andar muito sinceramente a dar o salto já seria uma A6, mas são gosto!
A questão aqui está, se a tua tem esse interior de certeza que não custa 13 mil euros entendes? :D é só isso... posso estar enganado, mas b8 com esse aspeto interior e se o exterior também acompanhar custam mais que 15 mil... com sorte 16 ou 17 não? o que já está completamente fora de orçamento do user que abriu o tópico...
Já as b8 que rondam os 12 mil ou 13 são uma verdadeira desgraça de aspeto :D
 
lolololol tasse bem Diogo :) por acaso a b8 não é um modelo que me imagine a andar muito sinceramente a dar o salto já seria uma A6, mas são gosto!
A questão aqui está, se a tua tem esse interior de certeza que não custa 13 mil euros entendes? :D é só isso... posso estar enganado, mas b8 com esse aspeto interior e se o exterior também acompanhar custam mais que 15 mil... com sorte 16 ou 17 não? o que já está completamente fora de orçamento do user que abriu o tópico...
Já as b8 que rondam os 12 mil ou 13 são uma verdadeira desgraça de aspeto :D
A minha de facto custou mais 15 em cima mas tinha 61 mil km e é nacional...

As mais baratuxas tb podem ter gps e se forem importadas então quase todas tem...

Em relação à a6, conduzi a de um amigo e perdi me lá dentro acho demasiado grande para mim, é brutal claro, mas beneficia apenas os lugares traseiros e mais um palmo de comprimento da mala, por outro lado perde muita envolvência ao condutor, coisa que sempre adorei neste interior da b8/8.5...

Acima de tudo o importante é que não deem chatices e por cá só tenho bons exemplos das gerações anteriores pois tive uma b5 que veio do meu pai e está agora com a minha irmã que tem 20 anos e fez 200mil recentemente e a b6 da minha mulher com 15 anos e que mudou agora a distribuição pela segunda vez...

Tudo boas máquinas, espero que esta tb o seja...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 
Não é por nada, mas ainda recentemente, um user aqui do forum vendeu a sua B6 comprou uma B8 e ainda ficou com €€ no bolso... :p:D

Tens toda a razão... ainda meteu dinheiro ao bolso :D mas depois apanhou o grande cigano que tu sabes quem é :assobio: e o que meteu ao bolso já lá vai há imenso tempo lolololol :D:D:D:D:D ainda estou à espera desse grande projeto aparece por aqui no forum :)

ps: à pala dessa B8, almocei e jantei muito bem hehehe por isso podemos dizer que teve um grande inicio esse projeto :p
 
Back
Top